+ Responder ao Tópico

1. caro izaufernandes você está no raciocinio certo as grandes telecom tem o chamado bloco de IP's um grande por falar nisso essa semana vi em uma reportagem que nesta quinta os IP'sV4 não estão sendo mais distribuidos, pois só restam 4 milho~es disponiveis, agora a onda é IP'sV6 então comecem a estudar isso galera!!!

2. olha e como eu disse internet de graça eu acho que nunca vai existir mas se os preços fossem melhor para os provedores sem concorencia desleal o consumidor final iria ter pelo menos uma conexão de 512 kbs por um valor baixo digamos que uns r$ 18,00 isso o provedor tendo lucro

3. Mas que coisa! Não quero aceitar ter que comprar uma conta premium. Quero IP para mim uai... se eu pago por 1Mbps, quero usar 1Mbps 24h por dia 7 dias por semana ininterrupto e com um IP próprio (ou pelo menos válido...) e portas abertas.
    (Sou um cliente, ora bolas...)

4. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Mas que coisa! Não quero aceitar ter que comprar uma conta premium. Quero IP para mim uai... se eu pago por 1Mbps, quero usar 1Mbps 24h por dia 7 dias por semana ininterrupto e com um IP próprio (ou pelo menos válido...) e portas abertas.
    (Sou um cliente, ora bolas...)

então desenbolsa teus mizeros R$1000,00 para ter essa mordomia!!

5. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    então desenbolsa teus mizeros R$1000,00 para ter essa mordomia!!
    Não é mordomia, é o certo. Ou por acaso tu compra um carro e ele te limita a quilometragem por mês? Ou te limita por horários? Ou ele se apresenta com outro chassi? (essa eu forcei ) Ou ele tem só a porta do motorista destravada?

Tópicos Similares

1. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via radio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2014, 09:11
  2. Quanto e o custo para montar um servidor de internet via rádio ?
    Por Willian23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2014, 22:13
  3. Melhor Serviço Custo/Benefício de Internet
    Por Leodin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 22-06-2009, 20:41
  4. PROVEDOR DE INTERNET
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-07-2002, 13:48
  5. COMPARTILHAR INTERNET IPCHAINS