+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aparente problema com site www.ecnhsp.sp.gov.br nas Auto Escolas

    Amigos estou tendo problemas com o site e-cnhsp.sp.gov.br em meus clientes (Auto Escolas). Antes qdo era usado o Gefor nunca deu problema, agora o governo resolveu mudar para o e-cnhsp e começou o problema.
    Vamos a ele: Depois de logado e acessado algumas abas dentro site o meu cliente digita o cpf do aluno para poder pegar a sua digital atravez de um leitor biométrico, só que fica patinando por um longo tempo e depois dá um erro.
    Tenho um cliente (outra Auto Escola) que tem uma conexão de 300kbps da minha rede e tem tbm speedy 1 mega...fui até lá para ver como estava funcionando pois esse não havia reclamado e pra minha surpresa ele usava speedy na maquina q faz esse serviço e usa a minha conexão em outro pc. No teste coloquei minha internet nesse e pc e tbm deu o erro, voltei pro speedy e deu certo na hora, achei q fosse pela banda (1mega), liguei no escritorio e pedi para a atendente setar 1 mega la pra testar, deu o mesmo erro, então conexão não é..... Minha pergunta é, será que tenho q liberar alguma porta no MK ? Alguem já passou por esse problema ? Desde já agradeço...

  2. #2
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Aparente problema com site www.ecnhsp.sp.gov.br nas Auto Escolas

    Olá.
    Voce está usando proxy (do Mikrotik ou externo)?

  3. #3

    Padrão Re: Aparente problema com site www.ecnhsp.sp.gov.br nas Auto Escolas

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Olá.
    Voce está usando proxy (do Mikrotik ou externo)?
    Uso webproxy do mikrotik apenas...

  4. #4

    Padrão Re: Aparente problema com site www.ecnhsp.sp.gov.br nas Auto Escolas

    Problema resolvido, depois de tanto buscar uma solução num momento de desespero copiei a regra do NAT que uso para o "Conectividade social da CEF" e deu certo, que coisa não ?!?! Abraços a todos que visitaram o post.
    Última edição por Luspmais; 12-03-2011 às 23:30.