+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com hotspot e Thunder 3.1

    Nunca havia me interessado pela instalaçao do thunder-cache, hoje resolvi testar e depois de alguma pesquisa e um belo script que esta no site do mk-auth do pedro filho. instalei o danado!

    ai vieram as duvidas, e recorro aos amigos do forum para resolver o problema!

    no meu thunder esta aparecendo 19 theards, vi no forum do pedro filho que o de alguem estava em 18 theards e alguem falou que estava bom, esta bom mesmo? qual sera a limitacao dele? e a outra duvida e com relacao as configuracoes do MK. meu servidor aqui tem 4 placas de rede, (ether1-link), (ether 2-thunder), (ether3-redecabeada IPXMAC), (ether4-redewirelles HOTSPOT), ai e o seguinte segui tudo certinho pelo que percebi, minha rede cabeada esta funcionando perfeitamente com thunder, agora a rede que esta com hotspot tive que desligar o redirect para o thunder!
    no mk substitui o dstnat por pre-hotspot na interface que tem a wireless ja tentei muita coisa e nao posso me dar ao luxo de ficar parando os clientes para testar, sera que alguem usa desta forma e pode me dar uma maozinha!?

  2. #2

    Padrão Re: Problema com hotspot e Thunder 3.1

    amigo esse thunder 3.1 não tem limites de theards, vc pode usar o tanto que for preciso sem problemas.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         painelp.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	41,4 KB
ID:      	19642

  3. #3

    Padrão Re: Problema com hotspot e Thunder 3.1

    Grande Pedro Leva uma estrelinha e meus sinceros agradecimentos por mais essa ajuda!!!

    Pedro gostaria de saber sua disponibilidade e valor(mensal) para um atendimento mais personalizado com relaçao ao suporte do MK-auth, como as coisas estao melhorando aqui, vamos contratar uma secretaria ai precisamos do sistema para ficar mais facil para ela!?

    Muitissimo obrigado mesmo por tudo!

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    amigo esse thunder 3.1 não tem limites de theards, vc pode usar o tanto que for preciso sem problemas.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         painelp.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	41,4 KB
ID:      	19642

  4. #4

    Padrão Re: Problema com hotspot e Thunder 3.1

    Eu uso este Thunder 3.1 + hotspot sem problema.

    Me adcione ai, e fale que é a underlinux - [email protected]
    Vou ver o que posso fazer por vc.. Abraço

  5. #5

    Padrão Re: Problema com hotspot e Thunder 3.1

    obrigado pelo interesse amigo, mais já tenho compromissos demais com clientes que ofereço consultoria e por isso não estou acertando mais nada mensal com ninguém, seria irresponsável se me comprometesse com mais alguém entende, mais no site do mk-auth tem os mestres que com certeza tem alguém lá que vc pode acertar algo sobre: www.mk-auth.com.br/page/mestres-1

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Grande Pedro Leva uma estrelinha e meus sinceros agradecimentos por mais essa ajuda!!!

    Pedro gostaria de saber sua disponibilidade e valor(mensal) para um atendimento mais personalizado com relaçao ao suporte do MK-auth, como as coisas estao melhorando aqui, vamos contratar uma secretaria ai precisamos do sistema para ficar mais facil para ela!?

    Muitissimo obrigado mesmo por tudo!