Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Encaminhe um Oficio a ANATEL, aos cuidados do PVSTA, que é o setor que analisa o SCM.

Detalhe as alterações que vc quer e solicite quais seriam os procedimentos a serem seguidos.

Logo eles te mandam uma resposta,

abs

2. Citação Postado originalmente por dougcompany Ver Post
    É isso mesmo... eu estou colocando empresa em ordem para dar entrada na SCM, mais cada vez barro numa buro... agora é isso da Jucesp... Agora me pergunto.. como eu pego algum oficio da Anatel para validar meu registro na JUCESP ? a atendente da jucesp me falou, que se no ofiício a Anatel não se opor a qualquer alteração, eu posso conseguir o registro e dar entrada no CREA-SP.
    Boa tarde.

Pelo que entendi do caso, creio estar havendo uma certa confusão aí. Informe ao atendente da JUCESP que esta mudança é justamente para poder registrar sua empresa no CREA e assim dar entrada na licença SCM. Informe a ele que a sua empresa ainda não atua na área de telecom (por mais que atue). A ANATEL só vai se pronunciar quando o seu processo de outorga estiver em andamento.

Sds.

3. Citação Postado originalmente por Cerbero666 Ver Post
    Boa tarde.

Pelo que entendi do caso, creio estar havendo uma certa confusão aí. Informe ao atendente da JUCESP que esta mudança é justamente para poder registrar sua empresa no CREA e assim dar entrada na licença SCM. Informe a ele que a sua empresa ainda não atua na área de telecom (por mais que atue). A ANATEL só vai se pronunciar quando o seu processo de outorga estiver em andamento.

Sds.
    Cerbero666 ;

Parece até que você estava junto quando eu falei isso com a atendente da JUCESP..rsrsr.. mais não teve jeito, é como ela tivesse entendido que eu ja tinha uma licença da Anatel e estava pedindo para fazer alteração do CNAE, mesmo dizendo que eu precisava fazer esta alteração, para poder dar entrada no CREA e depois da entrada no meu processo com a Anatel.
    Pra vc ter uma idéia eu fiz o pedido da CNAE da com os seguintes códigos:
    Principal:
    6190601 - Provedores de acesso as redes de comunicações
    6110899 - Serviços de Telecomunicações por fio não especificados anteriormente
    4751200 - Comercio Varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

Esse ultimo CNAE eu ja usava quando estava ME, a alteração foi justamente devido a isto, para ficar certinho perante a Anatel, agora foi como você disse, a Anatel só vai se pronunciar quando o meu processo de outorga estiver em andamento, ou seja... tenho que estar certinho no CREA e o mesmo não aceita meus documentos sem a validação da JUCESP, percebeu o empurra empurra??.

Falei para a atendende...Como eu vou pedir um oficio para Anatel, pedindo uma autorização para alteração para telecomunicações... se a mesma não possui nenhum processo meu lá??.

4. Citação Postado originalmente por dougcompany Ver Post
    Cerbero666 ;

Parece até que você estava junto quando eu falei isso com a atendente da JUCESP..rsrsr.. mais não teve jeito, é como ela tivesse entendido que eu ja tinha uma licença da Anatel e estava pedindo para fazer alteração do CNAE, mesmo dizendo que eu precisava fazer esta alteração, para poder dar entrada no CREA e depois da entrada no meu processo com a Anatel.
    Pra vc ter uma idéia eu fiz o pedido da CNAE da com os seguintes códigos:
    Principal:
    6190601 - Provedores de acesso as redes de comunicações
    6110899 - Serviços de Telecomunicações por fio não especificados anteriormente
    4751200 - Comercio Varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.

Esse ultimo CNAE eu ja usava quando estava ME, a alteração foi justamente devido a isto, para ficar certinho perante a Anatel, agora foi como você disse, a Anatel só vai se pronunciar quando o meu processo de outorga estiver em andamento, ou seja... tenho que estar certinho no CREA e o mesmo não aceita meus documentos sem a validação da JUCESP, percebeu o empurra empurra??.

Falei para a atendende...Como eu vou pedir um oficio para Anatel, pedindo uma autorização para alteração para telecomunicações... se a mesma não possui nenhum processo meu lá??.
    Bom dia.

Os códigos estão corretos. A JUCESP tem que homologar a sua alteração sem ficar pedindo oficio da ANATEL pelo simples fato de não haver nenhum processo seu correndo lá. Se ficar essa enrolação, considere a possibilidade de abrir uma nova empresa, um novo CNPJ para dar entrada na sua licença.

Sds.

5. Citação Postado originalmente por Cerbero666 Ver Post
    Bom dia.

Os códigos estão corretos. A JUCESP tem que homologar a sua alteração sem ficar pedindo oficio da ANATEL pelo simples fato de não haver nenhum processo seu correndo lá. Se ficar essa enrolação, considere a possibilidade de abrir uma nova empresa, um novo CNPJ para dar entrada na sua licença.

Sds.
    Bom dia...

Falei dessa possibilidade também de abrir uma empresa nova, ela falou que é o mesmo procedimento, devido os códigos do CNAE...

Tópicos Similares

1. Multa de R$ 3.000,00 da Anatel?
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 02-04-2015, 16:46
  2. Clientes de enxergando na rede, mapa da rede
    Por leonardotcnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 04-03-2014, 22:49
  3. Respostas: 1
    Último Post: 28-12-2012, 02:01
  4. Respostas: 9