+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AJUDA COM PROJETO

    Ola a todos, sei que existe um grande material sobre esse assunto aqui no forum, mas estou em um caso de emergencia.
    Tenho um prazo até sexta feira para reenviar meu projeto basico para licença SCM
    A carta da ANTEL diz;
    Quanto ao Projeto Basico deve enviar de acordo com a legislação aplicavel, devendo conter as seguintes informações:

    Declarar que o serviço prestado não caracteriza Serviço Telefonico Fixo Comutado (STFC), garantindo que as chamadas estarão sendo originadas e/ou terminadas na rede de Serviço de Comutação Multimidia.

    Alguem pode me ajudar com esse projeto, algum que tenha sido entregue recentemente e passou sem problemas.

    Obrigado a Todos

  2. #2

    Padrão Re: AJUDA COM PROJETO

    Amigo, simplesmente faça uma página em Papel timbrado de sua Empresa declarando o que eles estão pedindo. "Declaramos para os devidos fins que o serviço ... bla bla bla ..." Assine em baixo e pronto!!!

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: AJUDA COM PROJETO

    Boa tarde, veja se não é isso que voce precisa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PROJETO_20B�SICO_SCM.pdf  

  4. #4
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: AJUDA COM PROJETO

    Como já foi dito se for isso basta colocar teus dados, tua logomarca, imprimir assinar e mandar.

    Boa sorte.

  5. #5

    Padrão Re: AJUDA COM PROJETO

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Boa tarde, veja se não é isso que voce precisa.
    Acredito que sim agora não sei se reenvio meu projeto ou apenas faço como meu amigo Rador disse.

  6. #6
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: AJUDA COM PROJETO

    Pois é exatamente isso, faça com um papel com tua logomarca e escreva extamente como está ali e mande pra eles. não esqueça de pegar a assinatura do engenheiro e a tua.. rs..

  7. #7

    Padrão Re: AJUDA COM PROJETO

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Pois é exatamente isso, faça com um papel com tua logomarca e escreva extamente como está ali e mande pra eles. não esqueça de pegar a assinatura do engenheiro e a tua.. rs..
    Vc diz escrever extamente aquele inicio e registra firma juntamente com a assinatura.

  8. #8
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: AJUDA COM PROJETO

    é só pegar copiar aquele conteudo, e colar em um arquivo do word, ali voce coloca os teus dados, assina e manda pra eles, o teu engenheiro assina também.