Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Eu não perguntei nada ao SR? Perguntei a ele ....Mais de qualquer forma Mandou bemmm ..Satisfeito com sua resposta... Com certeza ele vai te dar uma estrelinha.....Fui... e eu TB...
    Calma amigo, eu só dei um toque porque a gente perde muito tempo perguntando esses detalhes, esperando a resposta e muitas vezes o cara nem responde. Dessa forma vc já dá a dica logo, pode servir ou não pra ele, e também pode servir pra outros, ok? Abraço!

2. Amigo essas antenas devem ficar o máximo longe uma da outra, para isso deve montar um anel no topo da sua torre com 3 tubos a uma distacia de pelo menos 1.80m entre cada antena. trabalhe sempre com a menor potencia possivel na faixa dos 17 a 20Dbm e use os canais 1,6,11 com SSID diferentes.

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo essas antenas devem ficar o máximo longe uma da outra, para isso deve montar um anel no topo da sua torre com 3 tubos a uma distacia de pelo menos 1.80m entre cada antena. trabalhe sempre com a menor potencia possivel na faixa dos 17 a 20Dbm e use os canais 1,6,11 com SSID diferentes.
    Estrelinha add...

4. Sim élas estão bem distante uma da outra, eu fiz um suporte com 1,50 saindo da torre pra cada uma, entao mais a largura da torre, nao acredito que esse seja o problema, pelo oque andei testando tirei algumas conclusoes, ja fiz de tudo, ja deixei funcionando apenas com um painel, depois de um tempo o sinal piora de novo.

Entao vi que problema da interferencia dos meus bullets nao é, oq desconfiei q o sinal piorou foi depois q eu adcionei os 2 bullets e coloquei um Switch.

A rede da torre esta assim:

Tem um nano5 no ponto a ponto que recebe o sinal joga em um switch que esta engatado 3 cabos de rede que vao para os bullets.
    Oque eu percebi que possa estar acontecendo é como estou usando 3 fontes POE(Ubiquiti) esses cabos possa estar jogando energia para o switch e dando problema na energia que vai para os bullets, por isso o sinal possa estar ruim.

5. Switch encore e outros da esse problema sim... os que não tive problemas foi o Tp Link e 3Com.... e outra o bom para torre e usar cabos blindados para não captar interferencias externas...

Tópicos Similares

1. Ptp 13 km com bullet m2 hp
    Por kaluham no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2012, 15:26
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2011, 17:42
  3. Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2011, 13:27
  4. Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2010, 15:56
  5. Interferências com concorrentes!!!