Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual equipamento melhor para usar em servidor wireless

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    TRabalho como provedor a 7 anos, romario o minelli, o luciano e e outros aqui do forum ja me deram sim muitas dicas mas nunca o pulo do gato, quantas vezes recorrir ao Nicola Sanches, pra me ajudar, e ele tb me dava a dica o resto é comigo achar tudo prontinho seria uma maravilha, mas se espera isso de um analista aqui do forum desista, ou vc paga pra um profissional ou vc se profissionaliza com cursos etc,
    ainda estou engatinhando, a faculdade nao explica o que acontece na pratica, e eu fuz 4 anos e mesmo assim me julgo um baby pra isso, quando vc veio me perguntando eu expliquei muita coisa, mas percebi que vc queria era um cara pra consulta e nao faço isso, afinal ganho a vida dando Suporte técnico a provedores,

    quer uma dica, vai no mum, encontrará muitos aqui do forum la, uma otima oportunidade pra se absorver muita coisa boa
    quando eu te adicionei no msn eu não queria que vc fizesse nada de graça para mim.vc poderia muito bem ter feito uma proposta mas não foi isso que vc fez?para tirar duvidadas eu poderia abrir tópicos aqui no forun mas como eu sei que vc é um cara experiente nesse ramo eu tava tentando tirar minhas duvidas com vc não tava querendo que vc me desse tudo mastigado para eu ir la e botar em pratica. aqui na minha cidade não tem profissional experiente como vc e como muitos que eu vejo aqui no forun.eu so queria que alguém com experiencia e qualificação na área me desse um suporte ou que se disponibiliza-se a vim aqui na minha cidade senta-se comigo e elabora-se um projeto e executa-se. claro que eu iria pagar por isso.pois o meu intuito é colocar um serviço de qualidade e que se destaque dos meus concorrentes.to aprendendo muito aqui no forun,no youtube e no google mas eu pretendo tomar um curso bom para me aprofundar mais nessa área.agora vc fez como aquele vendedor que ao entrar o cliente não dar a devida atenção por julgar não ser um potencial cliente. so que vc se enganou pq eu estou determinado e disposto a pagar o que for preciso para ter um bom provedor então vc deixou de ganhar dinheiro

  2. #22
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual equipamento melhor para usar em servidor wireless

    Citação Postado originalmente por leocanes Ver Post
    quando eu te adicionei no msn eu não queria que vc fizesse nada de graça para mim.vc poderia muito bem ter feito uma proposta mas não foi isso que vc fez?para tirar duvidadas eu poderia abrir tópicos aqui no forun mas como eu sei que vc é um cara experiente nesse ramo eu tava tentando tirar minhas duvidas com vc não tava querendo que vc me desse tudo mastigado para eu ir la e botar em pratica. aqui na minha cidade não tem profissional experiente como vc e como muitos que eu vejo aqui no forun.eu so queria que alguém com experiencia e qualificação na área me desse um suporte ou que se disponibiliza-se a vim aqui na minha cidade senta-se comigo e elabora-se um projeto e executa-se. claro que eu iria pagar por isso.pois o meu intuito é colocar um serviço de qualidade e que se destaque dos meus concorrentes.to aprendendo muito aqui no forun,no youtube e no google mas eu pretendo tomar um curso bom para me aprofundar mais nessa área.agora vc fez como aquele vendedor que ao entrar o cliente não dar a devida atenção por julgar não ser um potencial cliente. so que vc se enganou pq eu estou determinado e disposto a pagar o que for preciso para ter um bom provedor então vc deixou de ganhar dinheiro
    Amigo nem vou ficar batendo tecla aki nao, vc add, e queria perguntar sobre isso e aquilo, te passei o msn da empresa pois vc add no pessoal, se quisesse teria falado e nao falando que queria uma solução de compartilhar adsl em omni, meus projetos nao é colocar um hotspot em adsl com omni nao, mas era isso que estava passando, aki no forum vc ve diversos mestres que esta disposto a dar acessoria, e tanto a minha empresa quanto as outras aqui sao qualificadas a projetar, com preço justo, ou acha que cursei uma faculdade pra poder me limitar a projetar rede compartilhando adsl em omni?nao irei mais postar neste forum, irei reportar aos moderadores para trancar pois ja saiu totalmente fora do titulo inicial

  3. #23

    Padrão Re: Qual equipamento melhor para usar em servidor wireless

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo nem vou ficar batendo tecla aki nao, vc add, e queria perguntar sobre isso e aquilo, te passei o msn da empresa pois vc add no pessoal, se quisesse teria falado e nao falando que queria uma solução de compartilhar adsl em omni, meus projetos nao é colocar um hotspot em adsl com omni nao, mas era isso que estava passando, aki no forum vc ve diversos mestres que esta disposto a dar acessoria, e tanto a minha empresa quanto as outras aqui sao qualificadas a projetar, com preço justo, ou acha que cursei uma faculdade pra poder me limitar a projetar rede compartilhando adsl em omni?nao irei mais postar neste forum, irei reportar aos moderadores para trancar pois ja saiu totalmente fora do titulo inicial
    tavendo como vc é .quem disse que eu quero por adsl em omni e vc não me deu msn de ninguem vc apenas me mostrou o site MK-AUTH
    esquece parceiro. vlw pela sua contribuição e desculpa ai qualquer coisa
    vlw

  4. #24
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual equipamento melhor para usar em servidor wireless

    Citação Postado originalmente por leocanes Ver Post
    tavendo como vc é .quem disse que eu quero por adsl em omni e vc não me deu msn de ninguem vc apenas me mostrou o site MK-AUTH esquece parceiro. vlw pela sua contribuição e desculpa ai qualquer coisa vlw
    Cara veja meus post, quantas vezes ajudei ajudo e sou ajudo pelo forum, se isso nao fosse verdade nao estaria com minhna reputação, creio que vc mesmo ja deve ter lido algo que eu ou outro veterano ja postou, desculpe nao ter dado atenção mas no mk-auth tem a lista de mestres e la tem o contato, meu nome esta la com o tel da nossa empresa se tivesse interesse em ter uma empresa para lhe auxiliar, era so ligar, e nao ficar perguntando, no msnabraços,Senhores moderadores favor trancar o topico, ja esta rendendo demais

  5. #25

    Padrão Re: Qual equipamento melhor para usar em servidor wireless

    amigo quando comecei nesse ramo a uns 6 anos atras, tinha uma antena omini feita por mim mesmo de cano pvc e uma bobina de cobre com um ap bem simples, comecei por curiosidade tinha um link adsl de 1Mbits e conseguia compartilhar internet com 5 vizinhos meus e isso ajudava a pagar minha internet e com isso fui aprendendo a cada dia busquei fazer varios cursos de redes tanto cabeada quanto wireless fiz curso em Mikrotik e hoje tenho meu provedor de internet uso equipamentos muitos bons tanto no meu provedor quanto nos meus clientes eu particulamente prefiro os equipamentos da ubiquiti, pra mim sao os melhores, meus cliente estao muitos sastifeito com seus planos e é isso que importa a sastifaçao do cliente.
    nao importa de que forma vc comeci os erros sempre viram, e o mais importante é vc aprender a lidar com esses erros e superalos a cada dia isso li dará um base muito boa para que vc possa sempre seguir em frente com seus projetos.

  6. #26
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual equipamento melhor para usar em servidor wireless

    melhor equipamento são aqueles que sao bem configurados, e o valor que se pode pagar, nada é ruim, se for olhar bem tudo depende do cenario, vejo muita gente vindo aqui e falando "o que devo usar Antena x ou painek Y" isso depende muito, fala o que deve comprar mas nao fala como é o cenario assim complica, perca mais tempo estudando o tempo que se perde esperando uma resposta aki, entra no wiki da mikrotik use o tradutor do chrome e pesquise