Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. kkkk, propagando alma do negocio...

2. rrsr so ta faltando aki é a moderação

"anuncie com moderação"

Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    kkkk, propagando alma do negocio...

3. hehehe... verdade amigo!

4. Citação Postado originalmente por presidente001 Ver Post
    Olá pessoal

Sou novato no assunto e gostaria da ajuda de vcs. O caso é o seguinte. Tenho em casa um Link de 15 Mbits que gostaria de acessá-lo do meu trabalho que fica 13km de distância. Moro bem Brasília e aqui não tem morros. Os obstáculos são apenas prédios que não são muito altos. Ví que existem equipamentos da Ubiquiti mas antes de entrar aqui neste fórum eu não conhecia. O que vcs me recomendam para esse fim? Seria um link Ponto a ponto mesmo.

OBrigado.
    Amigo, existem dosi tipos de situação.
    1- "Existem predios altos no meio do caminho" .se for fazer em 5.8ghz, esquece. terás que usar um desses predios e repetir o sinal do seu ponto A pra que o ponto B "enxergue" o seu ponto A.
    2- "Existem predios altos no meio do caminho" Existe tecnologia 900mhz PARA esse tipo de "problema". porém custa caro e só é viável em último caso.
    Faça o correto, tente repetir o seu sinal (podes triangular mesmo em algum ponto que enxegue os dois pontos que desejar interligar), assim sua conexão se torna estável e vais passar tranquilamente a banda qeue precisas.
    Qualquer dúvida, tem meu e-mail na minha assintaura, é só entrar em contato que analiso pra voce.
    Abraço.

5. Com informações técnicas eu acredito que não tenho mais o que contribuir, as feras do Fórum já disseram tudo o que era preciso.

Mas lendo esta postagem me lembrei de uma coisa básica: o camarada é de Brasília, está nas 'barbas' da Anatel. Ninguém reparou esse 'pequeno' detalhe?

Imagino que não seja tão crítico o pensamento, mas eu não seria maluco de "sacar o revolver e apontar para o quartel"...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 27-07-2011, 18:26
  2. Respostas: 16
    Último Post: 08-03-2011, 20:59
  3. Respostas: 5
    Último Post: 11-11-2008, 16:56
  4. envio de LOGS para SERVIDOR DE LOGS
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 25-09-2003, 13:15
  5. Respostas: 1