Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo peplink é exelente se vc quer algo pronto, bfw ou pfsense voce instala até em placas com processador geode e tambem vai te atender muito bem ..

2. se eu estiver falando algo errado , me ciorrija por favor...

Realmente , no quesito servidores , o servers são muito melhores do que esses equipamentos

Mas por enquanto , não pretendo trabalhar com PC/Servidores na rede..para Links e Shared

Somente dispositivos ativos

Mesmo assim sei que FBSD é uma ótima opção.

Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo peplink é exelente se vc quer algo pronto, bfw ou pfsense voce instala até em placas com processador geode e tambem vai te atender muito bem ..
    Carlinho . me tire uma duvida por favor.

ouvi falar muito bem desse BrazilFW , este item não é apenas um software (firmware) para um equipamento?

O que ele poderia nos ajudar?

Obrigado
    Última edição por osmano807; 03-03-2011 às 18:53.

3. Peplink uso profissional, e soma link sim ! é o unico, Mas tem um valor não acessivel a muitos. Se não fizesse o que o produto diz que faz, não seria usado pela google, nasa e outras grandes empresas. Agora tem que compra soluções que vão lhe atender plenamente, vá ao site da fabricante e veja qual lhe mais agrada.

Uso peplink a mais de 6 anos e nunca tive problemas com conexões ou algo referente. indico.

Muito simples de usar, sem nenhuma complicação e auxilio na configuração caso precise.

Peplink - Dual-WAN, Multi-WAN Internet Link Load Balancing Routers

Site do fornecedor oficial no Brasil:

ThinNetworks (as outras empresas compram deles e revendem)

4. Citação Postado originalmente por Portinelli Ver Post
    Peplink uso profissional, e soma link sim ! é o unico, Mas tem um valor não acessivel a muitos. Se não fizesse o que o produto diz que faz, não seria usado pela google, nasa e outras grandes empresas. Agora tem que compra soluções que vão lhe atender plenamente, vá ao site da fabricante e veja qual lhe mais agrada.

Uso peplink a mais de 6 anos e nunca tive problemas com conexões ou algo referente. indico.

Muito simples de usar, sem nenhuma complicação e auxilio na configuração caso precise.

Peplink - Dual-WAN, Multi-WAN Internet Link Load Balancing Routers

Site do fornecedor oficial no Brasil:

ThinNetworks (as outras empresas compram deles e revendem)
    Amigo, não sei se essa afirmativa foi pro meu post, peço que se não foi que me desculpe, mas se foi gostaria que me mostrasse ONDE eu lhe disse que o peplink NÃO SOMA link.

5. Para somar link, somente configuração de ponta a ponta (voce e a operadora).
    O resto só balanceia. Agora se vc tem um download accelerator e um server balanceando, logicamente vai parecer que está somando, já que nessa situação você está abrindo varias sessões.
    Se você colocar 10 adsls no peplink, no freebsd ou no mk, nenhum deles irá "somar".

Saudações,

Tópicos Similares

1. Load Balance vs Soma de Link
    Por keytson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2009, 23:58
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-08-2009, 20:36
  3. Proxy paralelo ao mk com 2 link de net ou mais
    Por felixhmakowski no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2009, 23:32