+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas Sobre Montagem de antenas

    Sou novato em provedor de internei e tenho duas duvidas:

    1º = Numa torre que vou instalar 4 antenas setoriais de 90º 2.4G, qual radio eu coloco para ligar as 4 e uma antena direcional de 5.8G para enlaçe ponto a ponto com a torre que vai estar o servidor

    2º = A mesma duvida de cima mas agora mais 4 setoriais e a 5.8 de ponto a ponto isso tudo indo pro servidor..

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas Sobre Montagem de antenas

    1º um rádio para cada painel ou uma rb com 4 slots e cada cartão para cada painel.

    2º a mesma resposta da anterior + um rocket ou nanostation5 mais um disco da aquario para fechar o enlace.

  3. #3

    Padrão Re: Duvidas Sobre Montagem de antenas

    Cada cartão mini PCI vem com dois conectores 2 conectores para pigtail UFL. mesmo assim vai uma pci para cada antena ou um mini pci suporta duas antenas ?

    Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Duvidas Sobre Montagem de antenas

    suporta duas antenas, mas não é recomendável pois divide 50% da potencia para cada antena + a perda de qualidade do sinal pelo diametro e comprimento do cabo utilizado.

  5. #5

    Padrão Re: Duvidas Sobre Montagem de antenas

    Mesmo com 50% da potencia tem como eu lolocar em canais direrentes...quem define o limite de numero de clientes o RB, antena ou Mini PCI ?

  6. #6

    Padrão Re: Duvidas Sobre Montagem de antenas

    Pode utilizar bullet2hp/bullet5m rosqueado diretamente em cada painel setorial. Facilitando sua vida e deixando uma instalação mais simples e limpa. É claro que vai "queimar" um pouco mais de cabo de rede... caso utilize essa solução.

  7. #7

    Padrão Re: Duvidas Sobre Montagem de antenas

    Citação Postado originalmente por Bataron Ver Post
    Mesmo com 50% da potencia tem como eu lolocar em canais direrentes...quem define o limite de numero de clientes o RB, antena ou Mini PCI ?
    tem não.

    e quem define o numero maximo suportado é a minipci