Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros Colegas!
    Obrigados a todos pelo apoio que tenho recebido!

Respondendo ao Rubem quanto ao erro de grafia " 'absolve' que perdi a sua credibilidade." Tenho a dizer
    o seguinte, o teu intelecto é inferior e de baixa capacidade para uma pessoa que se diz entender do assunto!!!!

Este vídeo foi colocado no youtube, com o propósito de informar o avanço que cheguei!
    Não revisei e não perco o meu preciso tempo revisando ortografia.
    Por esse motivo peço desculpa a todos por este erro.

Quero ressaltar o seguinte: o Sr. Rubem assim como outros jamais conseguirão atingir o avanço que este humilde servo conseguiu.

Para Finalizar, quero dizer o seguinte sobre a célula solar:

Ela atinge 2.0 volts em dia ensolarados e 1.3 em dias nublados, com a corrente que varia de 400 miliamperes até 1 amperes.
    Quanto a potência sr Rubem se realmente entendo do assunto aplica a lei ???
    E mais uma coisa se tu quiser comentar favor posta a sua invenção ou coisa parecida.

Para os demais estou a disposição para maiores informações!!!!

2. Outra coisa em relação a Itaipu, qualquer pessoa leiga no assunto entende que o problema de construir uma usina de energia solar não é o tamanho dos painéis a ser usados, mas sim a posição geográfico. Pois as células hoje comercializados, necessitam de um ângulo certo para conseguir melhor captação.
    E com certeza no local de ITAIPU seria um erro gravíssimo, pois suas horas de exposição solar não ultrapassam de 5 horas/dia.

Vale lembrar que o método e processo desta célula que criei não existe no mercado!!!
    Então é o seguinte VAI FERRAR OUTRO!!!

3. Citação Postado originalmente por svierszcz Ver Post
    Outra coisa em relação a Itaipu, qualquer pessoa leiga no assunto entende que o problema de construir uma usina de energia solar não é o tamanho dos painéis a ser usados, mas sim a posição geográfico. Pois as células hoje comercializados, necessitam de um ângulo certo para conseguir melhor captação.
    E com certeza no local de ITAIPU seria um erro gravíssimo, pois suas horas de exposição solar não ultrapassam de 5 horas/dia.

Vale lembrar que o método e processo desta célula que criei não existe no mercado!!!
    Então é o seguinte VAI FERRAR OUTRO!!!
    Com certeza.
    A notícia que li era fazendo referencia a área igual a do lago de Itaipú., mas não propriamente o local em si.
    Já imaginou milhares de residencias com seus telhados forrados de painéis. quantas vezes mais de área seria coberta assim?
    A Alemanhã tem 145 dias de sol por ano e ainda assim num latitude desfavorável. Mas segundo ouvi num discurso no Senado, 4% da energia produzida já é alternativa, seja solar ou eolica.

4. "Com certeza.
    A notícia que li era fazendo referencia a área igual a do lago de Itaipú., mas não propriamente o local em si.
    Já imaginou milhares de residencias com seus telhados forrados de painéis. quantas vezes mais de área seria coberta assim?
    A Alemanhã tem 145 dias de sol por ano e ainda assim num latitude desfavorável. Mas segundo ouvi num discurso no Senado, 4% da energia produzida já é alternativa, seja solar ou eolica."

Portugal é o país mais desenvolvido em energia de fonte renovável(principalmente solar). Neste o governo compra a energia solar que não é utilizada pelos consumidores que tem painel solar(excedente). Paga-se se não me engano o mesmo preço que pagamos aqui no Brasil, ou seja, 0.60 centavos o Kw e da subsídio para o morador instalar o coletor solar.

O setor que explora no Brasil é muito restrito e de difícil penetração, pois são multi-nacionais que tomam conta deste setor.

O meu objetivo é montar um gerador auto-sustentável para cada residência.
    Espero que consigo até o final deste ano colocar no mercado!
    Última edição por svierszcz; 24-02-2011 às 01:12.

5. Agora melhorou, falou na tensão e corrente na mesma linha, o vídeo dá a entender que essa tensão citada é com o circuito em aberto, isso muda muito a credibilidade de um vídeo... ainda mais se a intenção é angariar investimento.

Sobre a 'absolção' mesma coisa, se a intenção é angariar fundos devia caprichar ainda mais no cumprimento das regras ortográficas.
    (Não capricho na ortografia aqui no forum porque não ganho nem nunca irei ganhar nada de alguem daqui, sou e pretendo continuar sendo somente um nome aqui, ainda assim evito ao maximo esconder informações relevantes ou grafar termos técnicos de forma errada pra induzir erros)

E não espere que todos inventem algo pra mostrar, é uma briguinha muito boba essa de "Faz melhor então", cada um tem sua area de atuação, o seu forte visivelmente não é o detalhamento técnico em vídeos, a não ser que o publico alvo seja leigos. Sobre sua capacidade com o desenvolvimento do produto não posso afirmar nada, o vídeo só mostra superficialmente o produto.

Vou esperar o produto a venda no mercado, porque pelo vídeo infelizmente não tem muito o que imaginar das caracteristicas do produto.

=====================
    Edit:
    Ah, sobre as multinacionais no setor, boa parte (Não a metade mas quase) do que vejo a venda no brasil é de produtos importrabandeados da china, pequenas empresas ou importadores individuais conseguindo competir na base do preço com as multinacionais. A dificuldade de colocar esses produtos a venda está a meu ver na dificuldade de conta com milhares de empreendedores individuais que teriam o maior prazer em revender um produto nacional de custo similar ao chines. SE houvesse um mercado formal de distribuidores seria mais facil...
    Última edição por rubem; 24-02-2011 às 01:56.

Tópicos Similares

1. Painel Solar, como calcular demanda.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 16-11-2015, 18:48
  2. Painel Solar
    Por Nemer no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 22-11-2013, 09:19
  3. Ubiquiti Rocket M5 + Painel solar
    Por cbjulio no fórum Redes
    Respostas: 21