Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bilozani Ver Post
    Sei do poder dos rocket M5, porem gostaria de opiniões de alguem q ja tenha usado motorola PTP-500 e como se comporta o troughput, latencia, estabilidade de link, pacotes por segundo etc...
    RocketM5 quero deixar como link backup, pois esse ptp- q menciono de 17km é uma torre no meio do caminho ...moro a 85km dela e nao posso me estressar com correria.
    Resumindo...quem ja usou motorola...Vale a pena o investimento???????????
    Grato a todos
    Meu caro ,
    A pergunta correta seria: Estou disposto a pagar o dobro ou mais do valor , apenas pela "marca"?
    A outra respostas é: Sim, o ptp500 é ótimo! perfeito! agora....faz uma pequena pausa e compara os preços...é irreal. os provedores deveriam receber desconto, pois é impossível um provedor pagar R$40K 50K por um par de rádios "de grife" enquanto outros rádios , indicados por quem entende de wireless, fazem o mesmo ou melhor por 1/3 do preço desse famoso fabricante.
    Portanto se queres um link estável, forte e rentável, podes sim usar Ubnt , Rocket M5 + Rocket dish 34dbi para distancias entre 30 a 70km(tendo visada), ou antenas de 30dbi para enlaces menores.
    Te garanto que não irás te arrepender. não sou vendedor de nenhum fabricante, sou consultor, e indico sempre o melhor em custo benefício,ok.
    Se precisar de ajuda especializada, tem meu contato em minha assinatura.
    Grande Abraço .

2. [QUOTE=bilozani;533246]
    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Como você vai usar este link para revender então terá muitos clientes conectados a quantidade de PPS simultâneas será grande e rocket M 5 não vai dar conta inclusive tem relatos aqui mesmo no fórum

Essa era realmente a minha preocupação...de que adianta fechar enlace, passar banda se na hora do vamo ver começar a dor de cabeça.
    Quanto ao RADWIN 2000, podes me passar mais detalhes de custoxbeneficio- fornecedores e tal?

Grato.
    Quanto a sua preocupação, faz "agregação" de link usando Mikrotik nas pontas (rb800), passa 200mbps ou mais em cada ptp usando dois radios e duas antenas rocket dish, ok.
    Mas podes pagar os 50mil tbm pro famoso fabricante ae M.... quem decide é voce amigo.

3. pois eh leandro, ia escrever a mesma coisa mas vc foi mais rapido! rsrsrsrsrs

tenho ótimos enlaces com rocket M mas com poucos pacotes trafegando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-09-2014, 17:38
  2. Dúvida sobre equivalencia de link dedicado
    Por netuai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 14-07-2009, 09:19
  3. Transporte de Link Via Fibra
    Por FabimdiTereza no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 31-05-2009, 11:23
  4. Quanto MB de link dedicado?