Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou atualmente em GOIAS, na quinta estarei em Minas, entre em contato pelo msn rodrigo@eratec.com.br
    anoite sempre estou onn, precisando é so chamar

Citação Postado originalmente por starnetprovider Ver Post
    Me mande o seu contato, se possivel msn fone, para que possamos conversar sobre esse tipo suporte.
    Agradeço...
    Lembrando tudo que for conversado com ele a respeito do tipo de suporte e acessorias, e qualidade das configurações estarei postando aqui, para conhecimento de todos.

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Olha, o recomendado pra sua clientela, é usa um com 8gb e 1tera e meio, normalmente faço para esta quantiodade de cliente, um core i3, assim evita tavamento
    nota 10 amigo, é como falei uma vez e digo novamente, esse seu servidor remoto é mais rapido do que meu local, rsrsrs ...

3. Valeu Pedro, mas o sistema que é bom, o mk-auth esta super completo, e rodando liso, tanto local quando online, no que precisar, estou ai,

Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    nota 10 amigo, é como falei uma vez e digo novamente, esse seu servidor remoto é mais rapido do que meu local, rsrsrs ...

4. Citação Postado originalmente por silverlord Ver Post
    sim vc pode baixar a ISO em: www.goo.gl/IRbxl e o manual de instalação vc encontra em: www.mk-auth.com.br/page/instalacao-1 na hora da instalação para usar somente o proxy não escolhe instalação full, escolha somente servidores proxy, muito bom essa ISO já instalei em varios provedores, realmente nota 10 e o melhor é gratuita.
    Bacana.....como ainda não instalei vou perguntando....
    Pelo que vi, aparentemente agora é possivel ver alguns status de serviço através de webadmin.
    Com ele é possivel gerenciar as questões de partição, plugins e etc?

5. o thunder ja vem com os plugins, basicos vc pode alterar um ou o outro, tem como colocar em 2 hds, e tem uma tutorial no mk-auth forum

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Bacana.....como ainda não instalei vou perguntando....
    Pelo que vi, aparentemente agora é possivel ver alguns status de serviço através de webadmin.
    Com ele é possivel gerenciar as questões de partição, plugins e etc?

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...