Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Tudo depende da forma que se instala, e utiliza, eu rodo o squid (apesar dele ser bem sensivel) 100%
    nunca me deu dor de cabeça,
    o Lusca é robusto, mas nao tem a mesma velocidade que o squid, pelo menos em testes que fiz,


    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Hummm, bacana....provavelmente voces que ja estao utilizando o que tem a dizer sobre? qual tem sido o melhor, lusca ou squid?

  2. #22

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Certo....vou ver se testo por aqui.....tinha deixado de lado o thunder, pois tive alguns problemas em instalar ele no ubuntu server, acabei deixando de lado....

    Vou ver como fica esse.
    Vlw

  3. #23
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Amigo um grande problema do thunder. é as regras do mk, pois muita gente faz tudo certinho vai la e pega uma regra do mk 2.9 e quer aplicar na 3.30 rsr,
    mas vai ai neste que vai ver roda liso, cara, nao tem erro e eel te da ainda, o relatorio do squid, com log de acesso por ip, sites etc


    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Certo....vou ver se testo por aqui.....tinha deixado de lado o thunder, pois tive alguns problemas em instalar ele no ubuntu server, acabei deixando de lado....

    Vou ver como fica esse.
    Vlw

  4. #24

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    A instalação é feita através de alguma iso?

    sim vc pode baixar a ISO em: www.goo.gl/IRbxl e o manual de instalação vc encontra em: www.mk-auth.com.br/page/instalacao-1 na hora da instalação para usar somente o proxy não escolhe instalação full, escolha somente servidores proxy, muito bom essa ISO já instalei em varios provedores, realmente nota 10 e o melhor é gratuita.

  5. #25

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    eu virtualizei todos os servidores mk-auth dos clientes que dou suporte, mesmo eles usando adsl, o servidor sempre fica com ip valido virtualziado em servidores dedicado, assim eles podem colocar celulas em qualquer lugar ou cidade, tenho clientes que tem omni com adsl em uma cidade, e outra omni com uma rb e adsl em outra cidade, e todos se comunicam com o servidor online
    Me mande o seu contato, se possivel msn fone, para que possamos conversar sobre esse tipo suporte.
    Agradeço...
    Lembrando tudo que for conversado com ele a respeito do tipo de suporte e acessorias, e qualidade das configurações estarei postando aqui, para conhecimento de todos.

  6. #26
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Estou atualmente em GOIAS, na quinta estarei em Minas, entre em contato pelo msn [email protected]
    anoite sempre estou onn, precisando é so chamar

    Citação Postado originalmente por starnetprovider Ver Post
    Me mande o seu contato, se possivel msn fone, para que possamos conversar sobre esse tipo suporte.
    Agradeço...
    Lembrando tudo que for conversado com ele a respeito do tipo de suporte e acessorias, e qualidade das configurações estarei postando aqui, para conhecimento de todos.

  7. #27

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Olha, o recomendado pra sua clientela, é usa um com 8gb e 1tera e meio, normalmente faço para esta quantiodade de cliente, um core i3, assim evita tavamento
    nota 10 amigo, é como falei uma vez e digo novamente, esse seu servidor remoto é mais rapido do que meu local, rsrsrs ...

  8. #28
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Valeu Pedro, mas o sistema que é bom, o mk-auth esta super completo, e rodando liso, tanto local quando online, no que precisar, estou ai,

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    nota 10 amigo, é como falei uma vez e digo novamente, esse seu servidor remoto é mais rapido do que meu local, rsrsrs ...

  9. #29

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Citação Postado originalmente por silverlord Ver Post
    sim vc pode baixar a ISO em: www.goo.gl/IRbxl e o manual de instalação vc encontra em: www.mk-auth.com.br/page/instalacao-1 na hora da instalação para usar somente o proxy não escolhe instalação full, escolha somente servidores proxy, muito bom essa ISO já instalei em varios provedores, realmente nota 10 e o melhor é gratuita.
    Bacana.....como ainda não instalei vou perguntando....
    Pelo que vi, aparentemente agora é possivel ver alguns status de serviço através de webadmin.
    Com ele é possivel gerenciar as questões de partição, plugins e etc?

  10. #30
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    o thunder ja vem com os plugins, basicos vc pode alterar um ou o outro, tem como colocar em 2 hds, e tem uma tutorial no mk-auth forum

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Bacana.....como ainda não instalei vou perguntando....
    Pelo que vi, aparentemente agora é possivel ver alguns status de serviço através de webadmin.
    Com ele é possivel gerenciar as questões de partição, plugins e etc?

  11. #31

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    o thunder ja vem com os plugins, basicos vc pode alterar um ou o outro, tem como colocar em 2 hds, e tem uma tutorial no mk-auth forum
    Ah sim, mais os plugins não são alterados via web né?

  12. #32
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    nao, vc deve coloca-los na pasta /etc/thunder/plugin e fazer mensao no thunder.list, ex, eu add plugin do baixaki humortadela e superdownload, que um amigo la do forum postou,

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ah sim, mais os plugins não são alterados via web né?

  13. #33

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Boa, vou ver se instalo esta semana para testar.....vlw Acronimo pelas dicas....abração

  14. #34
    Avatar de herberson
    Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Braganca paulis
    Posts
    21

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    boa noite, fiz tudo conforme o tutorial, mas na hora que o NAT é habilitado, ele para de navegar... o que pode ter dado de errado...

  15. #35

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Eu tambem quando habilitava o NAT do proxy ele parava de navegar, depois criei uma nova NAT com masquerade indicando a interface do link de internet em Out Interface ai sim navegava, o relatorio do squid estava mascando tudo certinho, so que quando eu tentava rodar algum video de qualquer pagina dava erro, não rodava mais registrava no relatorio do thundercache clicava no video dava erro e registrava no relatorio, mais não cacheava os videos e nem rodava nos navegadores de internet !!!

    Alguem passou por isso ???

  16. #36

    Padrão Re: instale seu thunder cache facilmente

    Vou usar este esquema em um cliente!!!!!!!!!!!!