+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurando o rateador com conexão HOTSPOT

    Olá pessoal,
    Estou precisando da ajuda de vcs!!

    É o seguinte uso internet lá em minha casa via radio com conexão hotspot antes só era conectado na minha antena o meu sinal mas agora tem mais dois clientes conectado nela..........e agora o radio está configurado como Bridge e acho q por isso não consigo mais navegar wireless com meu roteador.............antes o radio era configurado como cliente ISP ai eu navegava sem problemas com meu roteador q é um Multilaser.
    Já tentei configurar mais até agora não consegui quem poder me ajudar vou ficar muito grado.

  2. #2

    Padrão Re: Configurando o rateador com conexão HOTSPOT

    verifique se seu roteador tambem não está configurado em modo bridge, se estiver coloque ele no modo router mesmo.

  3. #3

    Padrão Re: Configurando o rateador com conexão HOTSPOT

    Olá não esté em modo Bridge não............rapaz já fiz de tudo aqui e até agora nada..........se poder me ajuda aí eu agradeço...... o radio que está na antena é um AP- Router - antes as configurações do radio da minha antena era a sim - Modo de Operação Cliente ISP - e na parte TCP/IP - Interface Lan na parte DHCP era configurado como Servidor q tinha o IP 192.168.2.100 a 192.168.2.200 mais com a nova configuração está desativado.......... fica aguardando respostas............

    valeu!!