+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Contratar 0800 para provedor

    Boa Tarde pessoal.

    Sei que para se montar provedor necessita-se a contratação de um ramal 0800 em alguma tele da vida.

    Você poderiam me recomendar o mais barato de todos, lí alguns tópicos ( mas acabei perdendo eles ) que existem opções a qual se paga somente a utilização.

    Poderiam por gentileza me indicar essa tele.

    Grato,
    Ricardo

  2. #2

    Padrão Re: Contratar 0800 para provedor

    Também procuro esse tipo de solução!

  3. #3

    Padrão Re: Contratar 0800 para provedor

    bom, para quem não saiba, se não se consegue contratar 0800 a anatel tem permitido usar um telefone normal que permita ligar a cobrar tipo 9090 pelo menos aqui no sul, pois 0800 as veces e complicado de conseguir..

  4. #4

    Padrão Re: Contratar 0800 para provedor

    Atualmente é o que estamos fazendo divulgando no site e em nosso material o 9090, porém não sei até que ponto isso tem apoio da LGT, pois é uma forma do cliente fazer contato sem gastar da mesma forma, um concorrente nosso esta usando aquele numero 4000 que tmbm é gratis gostaria de saber se alguém sabe sobre isso...

  5. #5

    Padrão Re: Contratar 0800 para provedor

    Não existe esta de 9090, que besteira.

    O regulamento é claro:
    "Art. 51. A prestadora deve manter um centro de atendimento telefônico para seus
    assinantes, com discagem direta gratuita durante vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana."

    Discagem Direta Gratuita -> DDG -> 0800

    Quanto a contratacao pode ser feito diretamente com qualquer grande operadora.
    Para isso, vc já precisa ter um telefone fixo daquela operadora em nome de sua empresa (somente pessoa juridica), entao entrar em contato com o atendimento empresarial e solicitar o serviço 0800.

    Tem tb a opção utilizando VOIP e um adaptador ATA, é até mais barato...

  6. #6

    Padrão Re: Contratar 0800 para provedor

    No caso de quem trabalha em parceria SCM com outra empresa, esta segunda empresa possui o 0800, mas isso não adianta de nada, pois na realidade quem atender o cliente na outra empresa não vai poder auxiliá-lo em nada, por isso, nem divulgamos o 0800 pois seria bem pior perante o cliente.