+ Responder ao Tópico

1. Uso um Dude Server a mais de ano virtualizado com Virtualbox, nunca tive problema

2. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    Uso um Dude Server a mais de ano virtualizado com Virtualbox, nunca tive problema
    Vc quis dizer que usa o The Dude em um server virtualizado, é isso?

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Vc quis dizer que usa o The Dude em um server virtualizado, é isso?
    isso mesmo, tenho um mikrotik licenciado com o pacote dude instalado no mesmo, somente para ser meu servidor de monitoramento, ai todas as estacoes dude se conectam no ip dessa RouterOS e tem o dude sempre atualizado.

4. Bacana.......mais voce usa este mikrotik direto no virtual box em cima de qual plataforma, Windows ou linux?

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Bacana.......mais voce usa este mikrotik direto no virtual box em cima de qual plataforma, Windows ou linux?
    Esta como Other, simplesmente pegue uma ISO PC/AP da mikrotik, crie o disco virtual, e de o boot na imagem pressionando F12 na inicialização, e depois de instale a licenca,

a não esqueca de deixar a ethernet no virtual box em Bridge, pois vem por padrão NAT

voce pode fazer tudo que uma RB faz, atualizar, fazer o gerenciamento que quiser.

Fica filé piazão.

Veja bem, eu tinha 4 maquinas em cima de um nobreak, sempre que faltava luz por tempos prolongados qq acontecia? parava tudo,
    Comprei uma super maquinha com 16gm de Ram DDR3, placa mãe intel, I7, 2 hds de 1 TB que estão trabalhando espelhados, rodando Windows7 Terminal Server, em cima desse windows, tem virtualizado
    um servidor Elastrix, Servidor de DNS,mail,apache,mysql em Debian e mais esse Servidor do Dude.

Unica coisa que não consegui tirar fou um servidor da Webmikrotik, pois não consegui dar o boot para instalar, tudo bem que nem tentei muito, estou meio sem tempo.

o que posso dizer, que meus servidores faz tempo que esta UP! e faltou varias veses Energia Eletrica hehehe

Tópicos Similares

1. Virtualização do Mikrotik em produção
    Por xakaboy no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-09-2009, 09:53
  2. Como Resetar o Log do Mikrotik?:
    Por gustkillerr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2006, 12:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2006, 13:41
  4. PLAGIO DO MIKROTIK