Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cldn Ver Post
    Olá.
    Você pode fazer a atualização, porém, uma instalação nova, limpa, seria o mais indicado sem dúvidas.
    Por quê seria mais indicado?
    Se você precisa dar upgrade em um servidor Linux você formata o servidor e instala a nova versão?

2. No caso de um servidor talvez o mais indicado seja um upgrade. Mas em um desktop com diversos programas instalados posteriormente, e que não fazem parte da instalação original e nem são mantidos pela distribuição, não pode gerar um certo conflito?

3. Citação Postado originalmente por sergioexpedito Ver Post
    No caso de um servidor talvez o mais indicado seja um upgrade. Mas em um desktop com diversos programas instalados posteriormente, e que não fazem parte da instalação original e nem são mantidos pela distribuição, não pode gerar um certo conflito?

Os aplicativos podem ser desinstalados à qualquer momento e o sistema de pacotes possui meios de tratamento aos conflitos, então não há motivo para preocupação ;D

4. Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Os aplicativos podem ser desinstalados à qualquer momento e o sistema de pacotes possui meios de tratamento aos conflitos, então não há motivo para preocupação ;D
    Jackson, e vc poderia me dizer como fazer este upgrade? através da ima gem do 2010.2 que baixei, ou por algum comando que eu não sei através do 2010.1 já instalado? Obrigado.

5. Jackson, e vc poderia me dizer como fazer exatamte este upgrade? através da imagem do 2010.2 que baixei, ou por algum comando que eu não sei através do 2010.1 já instalado? Obrigado.

Tópicos Similares

1. problemas multimédia no Mandriva One 2010
    Por portatil no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2010, 19:32
  2. Configuracao da rede no Mandriva 10
    Por sartori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2005, 02:05
  3. instalar VMware no Mandriva 2005
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0