Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fcm52 Ver Post
    Jackson, e vc poderia me dizer como fazer exatamte este upgrade? através da imagem do 2010.2 que baixei, ou por algum comando que eu não sei através do 2010.1 já instalado? Obrigado.
    Upgrading Mandriva Linux with urpmi - Mandriva Community Wiki

2. Olá galera,

É a minha primeira vez. E começo usando o MANDRIVA. Espero que tenha feito a escolha certa.

Valeu
    SEP7US

3. E ai ferinha, seguinte cara tbm estou no inicio do Software livre, porem acredito que um poko avançado.
    Seguinte comecei com Debian e kurti bastante, porem eu comecei um curso para certificação LPI onde a escola adota Mandriva 2010.1 como material, estou gostando muito tambem.
    abraços...

4. Citação Postado originalmente por vinnyeu Ver Post
    E ai ferinha, seguinte cara tbm estou no inicio do Software livre, porem acredito que um poko avançado.
    Seguinte comecei com Debian e kurti bastante, porem eu comecei um curso para certificação LPI onde a escola adota Mandriva 2010.1 como material, estou gostando muito tambem.
    abraços...
    Olá vinnyeu...!

A minha insegurança é tão grande que uso o WINDOWS e o LINUX - MANDRIVA ao mesmo tempo. Tendo como principal S.O. o Windows e depois eu abro a janela do linux através do ambiente virtual VMware - player - 3.1.

Acho que estou exigindo muito do meu computador. Entretanto, peço alguma dica que, se tiver algo mais "leve" indique-me, para que eu não explore tanto o desempenho do meu computador.

Valeu
    SEP7US

5. Ahhh... e outra dúvida.

Todo linux deve ser utilizado tendo sido antes instalado internet no computador? (para atualizações e plugins).

Eu uso o Mandriva em casa (sem internet). Existe linux "home"?

Tópicos Similares

1. problemas multimédia no Mandriva One 2010
    Por portatil no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2010, 19:32
  2. Configuracao da rede no Mandriva 10
    Por sartori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2005, 02:05
  3. instalar VMware no Mandriva 2005
    Por MVZS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0