Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu Estou satisfeito com o Bulet2, coloquei ele a uns 2 meses em uma omni da aquiarios 15 dbi e só teho alegrias com ele, abaixo da omni tem um nano2 recebendo da cantral o sinal e distribuindo para uma switch onder tenho 17 clientes conectados e ainda a omni repetindo.

Porem está tudo em bridge.

Estou satisfeito com os resultados.

Fique com Deus.

2. Quando você fala em cartões da mikrotik, qual cartões recomenda para 2.4 ghz que tenha um bom sinal e que suporte um bom numero de conexões simultâneas.

O que tem conseguido de trafego nos POPs com mikrotik?

Citação Postado originalmente por mayconribeiro Ver Post
    Caro Alrino,

Por experiência própria digo a vc que é um ótimo equipamento, antes de estudar sobre o mikrotik eu instalei alguns pontos com o equipamento bullet, e sem sombra de dúvida ele é excelente porém a limitação fica na administração e possibilidades que o mesmo oferece, te indico a usar cartões de preferência da mikrotik que possibilita a usar ótimos recursos e melhorar a qualidade do seu sinal.

Qualquer dúvida estamos a disposição...

abs

3. como comentado acima a desvantagem de um bullet em relaçao a uma rb e a pouca opçao de adminstraçao, mas poucos aqui no forum sabem realmente configurar uma rb, a maioria so faz uma bridge e pronto, prontinho para usar, a vantagem do bullet em relaçao a rb e a baixa taxa de ruido, pois os cartoes de RF sao uma fonte inesgotavel de interferencia. imagine 3 cards em uma rb, ou 3 bullets a 1m de distancia cada, veja o que seu conhecimento permite usar da melhor forma possivel, e nao esqueça, se for usar bullet, use um com maior processamento.

4. a bullet se apanhar muito calor fica lenta a net?? todo o trafego nela? até o acesso via browser a sua pagina de configuração?? ando cheio de duvidas com a minha bullet m2 hp

5. Citação Postado originalmente por UnderMike Ver Post
    a bullet se apanhar muito calor fica lenta a net?? todo o trafego nela? até o acesso via browser a sua pagina de configuração?? ando cheio de duvidas com a minha bullet m2 hp
    Olha a minha experiencia em relação ao bullet é a melhor posivel, troquei meus cartõe r52h por eles e não me arependo, pois o desempenho melhorou bastante na minha rede, aumento o trougpout, agora tem passado em torno de 2,5 a 4 mega isso antes eu nunca havia conseguido!

Tópicos Similares

1. Bullet m2 hp
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 13-12-2013, 11:04
  2. Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2011, 22:16
  3. Bullet M2 HP 2,4Ghz de 600mW + Antena aquario de 15dbi
    Por DarkSchettini no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2011, 10:05
  4. Respostas: 12