Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se vc compra uma NF sem imposto.
    A empresa que te vendeu TEM que pagar o imposto DELA... e vc paga o seu posteriormente (Caso seja de outro ESTADO), pois concerteza a SEFAZ vai colocar esse imposto na sua conta.
    Se for do mesmo estado, somente a Empresa que te vendeu paga imposto.

Se vc compra uma NF com imposto PAGO
    A empresa que te vendeu DEVE pagar o imposto DELA... e DEVE pagar o seu antecipadamente... caso seja de outra ESTADO, ela devera encaminhar a GNR junto com a mercadoria.
    GNR seria um documento onde comprova que o imposto devido por vc daquela mercadoria foi recolhido antecipadamente

2. isso é simples nos vivemos num pais que bate recorde e mais recorde de impostos, outra pra que existe imposto de renda?? essas notas são deduzidas futuramentes com o leão!!!
    e é isso ai!!

3. Pois é agora outra coisa para ficar no ar ninguém faria ou agiria assim se:
    nossos governantes não roubassem tanto e com isso gerando alta cargas e valores de impostos.

4. caro MINELLI cada um faz a sua parte eu fazendo a minha, agindo certo posso "cobrar" claramente de você ou de outros que não andam dentro da linha!!

OBS: não é dizendo que você não anda dentro da linha foi só o modo de expressão!! entende??

5. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    caro MINELLI cada um faz a sua parte eu fazendo a minha, agindo certo posso "cobrar" claramente de você ou de outros que não andam dentro da linha!!

OBS: não é dizendo que você não anda dentro da linha foi só o modo de expressão!! entende??
    Até entendo em partes.
    Eu particularmente compro quase tudo nos USA e pago o imposto tarifado pela receita.Ainda assim sai mais barato que comprar aqui no brasil.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 09-02-2015, 14:02
  2. problema servidor proxy com sistema ERP NOTA FISCAL ELETRONICA
    Por hudsonjr1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2011, 07:09
  3. Respostas: 16
    Último Post: 24-01-2011, 00:26
  4. Nota fiscal eletronica e iptables + proxy transparent ESTADO: RS
    Por Pirigoso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0