Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hehe, comprei uma de 45 amp por 150, achei caro, e a marca é uma tal de Free.

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    hehe, comprei uma de 45 amp por 150, achei caro, e a marca é uma tal de Free.
    Mas com certeza por esse preço não é estacionária, pois eu pago 160,00 as de 60ah, só que são normais, de carro mesmo. Uma já está a um ano na torre, até agora está 100%, é que tem pouca queda de energia. Faço esse cáculo, a bateria custa 150,00 se pifar antes de um ano troco na garantia, se pifar depois de um ano já se pagou e troco por outra, pois é barata em relação as estacionárias de 1ª linha.

3. Como utilizo em paineis, preciso algo de confiança.
    As baterias estacionarias carregam mais rapidamente e descarregam mais lentamente.
    A diferença da automotiva é que ela precisa estar em movimento, por causa dos liquidos e as placas internas.
    Nos carros elas agitam com o movimento.
    As baterias estacionarias não precisam estar em movimento, pois as placas internas são diferentes.
    Por isto o nome de estacionaria.

4. Gsoares, tem alguma foto da tua torre com painéis solar, pois estou querendo implementar uma em um local remoto e não tenho idéia de como colocar esses painéis na torre. Se eu deixar em baixo eles podem sumir. Abraços.

5. O problema de se colocar os paines na torre é que no decorrer do dia vai haver um momento que haverá sombra da propria torre no painel, diminuindo a performance do painel.
    Mas fazer o que, ou colocamos na torre ou eles somem.
    Coloquei dois paneis de 135w da kyocera, compramos na solar brasil.
    Como eles não vendem suporte tiver que improvisar o meu.
    Subirei a montanha na sexta, vou tirar algumas fotos e posto aqui, OK?

Tópicos Similares

1. Estudo de Baterias Automotivas x Estacionarias
    Por maxibelo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 13-12-2013, 12:58
  2. Respostas: 51
    Último Post: 25-06-2012, 12:36
  3. Qual o valor a ser cobrado pela instalacao linux estacao + o
    Por maneirobh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-05-2003, 00:26
  4. valor do MX