+ Responder ao Tópico

1. Kleber,

Primeiramente parabéns por sua iniciativa em ajudar a todos com estes posts...

Estou tendo a mesma dificuldade do usuario TGNET, ou seja, quando me identifico não aparece a opção "INCLUIR" que vc citou, aparece somente "O Manual do Upload 2011". O que será que ta faltando????

Att.
    Emerson

2. Pode exportar a planilha para Excel 2000?

3. Correto Kleber,, fiz os passos que vc citou e não aparece dentro do SICI a opção INLCUIR, até vinculei a entidade pelo SFUST e ainda não aparece, mandei um e-mail, mas devem responder a partir de segunda feira, vc sabe o que pode estar acontecendo ?

desde já, obrigado!

4. Deverás entrar em contato com a ANATEL, no post inicial em um anexo com o contato do pessoal responsável. Vc deverá pedir a vinculação do seu acesso CPF ao SICI do CNPJ da sua empresa.

Citação Postado originalmente por easchien Ver Post
    Kleber,

Primeiramente parabéns por sua iniciativa em ajudar a todos com estes posts...

Estou tendo a mesma dificuldade do usuario TGNET, ou seja, quando me identifico não aparece a opção "INCLUIR" que vc citou, aparece somente "O Manual do Upload 2011". O que será que ta faltando????

Att.
    Emerson

Serviços Privados de Telecomunicações:PVSTP@anatel.gov.br
    Última edição por kleberbrasil; 19-02-2011 às 12:17.

5. Olá Kleber, quero agradecer a suas dicas para com o SICI, foi de grande ajuda mesmo, hoje dia 24/02 preenchi o meu pelo próprio sistema depois aproveitei e declarei o SFUST, como sou optante pelo simples, estou sem débitos, mas me resta a duvida quanto ao FUNTTEL, onde preencher? como fazer? sabe dizer? até rimou, rsrsrsr

Muito obrigado!

Wagner Augusto
    TGnet

Tópicos Similares

1. SICI Anatel
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 23-01-2015, 06:42
  2. Dúvida SICI
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2012, 20:14