Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: SICI 2011

    Bom dia alguem poderia mim ajudar com uma duvida??

    Estamos tenho que presta conta do SICI de Junho e no IEM3 pede o investimento consolidado segundo as informações do Indicador IEM1.
    Dai começa a confusão.
    Prestamos serviços a 5 messes e com isso não temos esse indicador (IEM1) nas prestações anteriores.
    O que a Anatel quer dizer com "Investimento consolidado segundo as informações do indicador IEM1 realizado pela prestadora em decorrência da prestação do Serviço, em todas as suas submodalidades."

    Mim corrijam se eu estiver errado, o IEM1 seria os valores investidos no Ano anterior correto? IEM3 prestação do semestre do ano atual ?
    Qual a relação que esses indicadores tem??
    Pois li o manual e no IEM3 diz:
    Investimento consolidado consolidado segundo as informações do indicador IEM1 realizado pela prestadora em decorrência da prestação do Serviço, em todas as suas submodalidades.

    agradeço a atenção !!!

  2. #22

    Padrão Re: SICI 2011

    Bacana se algum programador fizesse algo parecido com isso de forma profissional Coleta de Dados SICI

  3. #23

    Padrão Re: SICI 2011

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Bacana se algum programador fizesse algo parecido com isso de forma profissional Coleta de Dados SICI
    Quem quiser, pode utilizar o mesmo está sendo remodelado.

    é da Pinhais Telecom.

    Coisa que voce não tem na estação, apenas colocar zero.

    Assim como se nao obtiver lucro.

    att:

  4. #24

    Padrão Re: SICI 2011

    Kleber, você sabe informa o nome de um programa ou uma empresa que comercialize o mesmo para a geração do XML??

  5. #25

    Padrão Re: SICI 2011

    O Ivo do GESTOR ISP MK-OS está desenvolvendo esse software.

  6. #26

    Padrão Re: SICI 2011

    muito bom, porem queria apenas o modulo do SICI, realmente seria muito bom ter um programa parecido com o Coleta de Dados SICI

  7. #27

    Padrão Re: SICI 2011

    Citação Postado originalmente por pinhais Ver Post
    Quem quiser, pode utilizar o mesmo está sendo remodelado.

    é da Pinhais Telecom.

    Coisa que voce não tem na estação, apenas colocar zero.

    Assim como se nao obtiver lucro.

    att:
    Pinhais qualquer provedor pode utilizar ??
    Não consegui entender qual a finalidade desse sistema sendo que já tem o proprio sistema da anatel, me desculpa pela ignorancia ok.

  8. #28

    Padrão Re: SICI 2011

    Enquanto o provedor tiver poucas estações, não vai perceber pq um sistema, depois desse número e com uma quantidade considerável de clientes, o desejo por algo que facilite a inclusão desses dados a um arquivo XML será uma realidade, isso porque TODOS os dados estão co-relacionados, não tem como inventar informações.