Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. estou com um problema nessa nova versao 2.0.1, nas anterios a porta wan e lan funcionavam normal e agora com essa so funciona a lan. algume tem uma forma de levantar essa interfece?

2. cdcm

Entre em contato através de nossos contatos abaixo, desejamos acompanhá-lo na busca da solução para este problema.

3. Amigo estamos com um probleminha aqui com a elsys CPE-2N na função cliente wisp discando ppoe ta funcionando normal mais do nada o ele começa a desconectar e conectar da rede sozinho. e as outras cpe da ubitiqui nao cai só as elsys... ja viu isso?

4. Citação Postado originalmente por elsys Ver Post
    Aproveitem para atualizar os Firmwares dos Roteadores Interno e WiStation CPE da Elsys

Observem as últimas atualizações no changelog abaixo, referente aos dois produtos:

· Resolução de problema relativo a “derrubando rede” em modo WDS;
    · Adição da função: PPPoE Relay;
    · Adição de função: País de operação, existindo agora a opção Japão com 14 canais de operação;
    · Notificação de alterações não salvadas na página “status”;
    · Resolução de problemas de visualização de páginas no Google Chrome.

Não deve ser utilizado o firmware do CPE-2N no equipamento EWR-2N02 e vice-versa, pois os danos ao hardware podem ser irreversíveis.

[ Link de Download Firmware CPE ] [ Link de Download Firmware Roteador Interno ]

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Equipe Elsys.
    desculpem, sei que o topico é bem antigo. Mas estou precisando atualizar o firmeware da cpe elsys 2n e nem no site do fabricante tem(que é uma falta de respeito). Alguem poderia me passar esse firmeware?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2015, 09:57
  2. Respostas: 27
    Último Post: 16-05-2015, 14:56
  3. Abrir Portas em roteador Elsys ewr-2n02 ???
    Por brunorobert no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2014, 11:16
  4. Maldito firmware elsys ewr 2n02
    Por lglanhouse no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-02-2013, 14:14
  5. ROTEADOR ELSYS MODELO EWR-2N02 (FURADAAAAA)
    Por isaacoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2011, 08:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L