Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: MK HOTSPOT + NANO M5 Pede Login Direto

    Consegui, realmente era mesmo somente o ADDRESSES PER MAC no SERVERS do hotspot que eu tinha colocado 1, deixei agora o padrão do Mikrotik e funfou legal.

    Muito obrigado ao herberson e ao freitascs que me ajudaram.

    Valeu pessoal.

  2. #22

    Padrão Re: MK HOTSPOT + NANO M5 Pede Login Direto

    Fico feliz por ter conseguido te ajudar e você ter conseguido resolver o seu problema.

    até mais....

  3. #23
    Avatar de herberson
    Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Braganca paulis
    Posts
    21

    Padrão Re: MK HOTSPOT + NANO M5 Pede Login Direto

    Mas que bom que vc conseguiu, qualquer coisa estamos ai...

  4. #24

    Padrão Re: MK HOTSPOT + NANO M5 Pede Login Direto

    Opa estive acompanhando aqui , e vi que o rapaz tava tendo problema com o hot spot , com o cliente ligado no nano M5 , pelo que vi no Nano m5 ele ñ tem a opção que de clonar mac igual ao Nano station 5 normal ai por isso que fica pedindo login , e a unica opção para funcionar e deixar o nano m5 no modo router , ai sim ele vai passar só o mac do radio e nao do cliente conectado na placa de rede. fazendo assim um nat . Isso e uma Falha de Ubiquiti de não colocar essa opção no firmwire , espero que eles atualizem .

    Terminando se vc Deixar o Address Per Mac com numero 2, dois mac no caso vai authenticar no seu hotspot , por isso que vc conseguiu Resolver a Solução

  5. #25

    Padrão Re: MK HOTSPOT + NANO M5 Pede Login Direto

    Galera vcs não amarram o login ao mac?

  6. #26

    Padrão Re: MK HOTSPOT + NANO M5 Pede Login Direto

    Eu estou com problema similar mas já resolvi colocando também 2 mac, mas agora apareceu outro, ao inves da nano do cliente comunicar com a torre usando o ip que o servidor atribuiu ele faz é usar o de rede interna da nano.

    192.168.1.xx

    mesmo com nat ativado!

    ainda não consegui descobrir o problema, mas notei q com a versão 5.3 esse erro num acontece, mas na 5.3.2 fica pior e na 5.3.3 melhora um pouco mas não resolve.