+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com chave WEP do ap router

    Ae pessoal, tranquilo?
    Tô precisando de um help aqui. =/
    Seguinte; minha conexão é via rádio, recebo internet atráves de uma antena de grade, vindo até um ap router em modo cliente. E depois distribuo o sinal na casa com um outro ap cujo a marca é KAIOMY POWER TX2. Está tudo automático ( DHCP), mas venho enfrentando um problema desde que queimaram os aps. Seguinte, comprei um ap da mesma marca KAIOMY, mas o modelo diferente; no caso o APR-4PN 300 MBPS. E esse novo ap, na chave WEP não dá aquelas opções 1,2,3 e 4 a chave que eu uso fica na segunda linha. Ele conecta, mas não navega de jeito nenhum, e agora, como proceder?

    http://i1207.photobucket.com/albums/...g?t=1297823777

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema com chave WEP do ap router

    amigo se tem criptografia na rede da operadora sua que vem sem fio ate sua casa so quem vai consueguir colocar de volta o seu ap para funcionar e ela entre en contato e peça a chave wep da rede mas acho muito dificil ela te dar esta chave ,provavelmente a conexão sua e por hotspot e voce esta tentando entrar na rede de volta por seu usuario e senha do hotspot e não vai consueguir nunca

  3. #3

    Padrão Re: Problema com chave WEP do ap router

    Cara corre De WEP furada coisa mais facil é quebrar éla

  4. #4

    Padrão Re: Problema com chave WEP do ap router

    Esse AP é o que recebe sinal de seu provedor de internet ou o que vc usa pra repassar internet? E mais uma, enfim encontrei um usuário do FileWarez!!! Show de Forum! heheheh

  5. #5

    Padrão Re: Problema com chave WEP do ap router

    Citação Postado originalmente por serginho Ver Post
    Cara corre De WEP furada coisa mais facil é quebrar éla
    Pois é brow, quebro wep facilmente também com o BT.
    Só que a net é de um camarada, ele compartilha comigo.
    Mas não tô conseguindo botar esse ap pra rotear :s

  6. #6

    Padrão Re: Problema com chave WEP do ap router

    Citação Postado originalmente por robertojacob Ver Post
    Esse AP é o que recebe sinal de seu provedor de internet ou o que vc usa pra repassar internet? E mais uma, enfim encontrei um usuário do FileWarez!!! Show de Forum! heheheh
    Hehe, eu ia te perguntar como é que tú sabia que eu era de lá. Mas logo percebi que deixei aberto o site no Print ;D
    E tú é quem lá? Abraço!

  7. #7

    Padrão Re: Problema com chave WEP do ap router

    Procura lá por robertojacob!