+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão sent deauth !! nao achei em parte alguma solucao!!

    estou mesmo preocupado!
    caros amigos ja estou varios dias a proucura de solucoes tem varios posts que falao sobre o assunto mas solucao mesmo nao achei! dizem que e virus, ataques de rakes, bug de cartao, sinal ruido etc...
    mas na verdade o que e isso.

    aki fiz um teste, cliente com -59 sinal 70 mensaguem em memos de 1 segundo pegava ele2 sent deauth por segundo e ra muito mesmo dai troquei ele para outra antena ma mesma torre como -78sinal 28 paarou na hora e a net voutou perfeita, ele nao tinha virus e o sinal 100% pior, e engracado que a antena que ele ta usando e horizontal e a torre pede vertical, dai ele paro que esse log, agora esta tudo bem, mesmo tem do pouca qualidade de sinal.

    alguem ja ouvi falar de virus que faz isso:
    alguem ja ouvi falar que era racker.
    alguem ja ouvi falar que era sinal, esse ja eu vi varios mas trokei de canal varias veses, ruiso nao e pois minha cit so tem 5 ssid de 2,4 se for ruido nossa..
    entao gostaria que esse topico fosse para debater os problemas de sent deauth, todos nos postando os problemas que tinhao e solucoes acho que assim vamos resouver esse efeito el-ninho que se esta alatrando em nossas redes.
    espera a participacao de todos, dos novatos como eu e dos expert como vcs!!.

  2. #2
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão Re: sent deauth !! nao achei em parte alguma solucao!!

    olhe mais uma observacao. 90% eu acho que nao e virus ppois akabei de fzer um teste legal.
    o cliente que estava com o sinal ruim e mas funcionava agora esta com o sinal bom e funcionando.
    fui la e posisionel a grade dele no padrao certo, mas a outra antena (cartao) que ele tava continua com o problema, todos que estao la etao com problema.
    tivemos uma ideia de ir la e averiqua os cabos (pigs) que estao no conhunto.
    o estranho q e que o problema e no cartao nao na rb tipo nao e racker,
    pois os que estao com problem mau consegue navegar, ate para criar msn nos temos que ir la para fazer.
    outra coisa acredito que seja problema com sinal, pois meu concorente esta usando amplificador,( nao tenho sertesa) mas mesmo assim estamos na luta.
    vou postar toda coisa nova que esta aparecendo pois dai poderei tirar uma comclusao sobre esse tal sent deauth.
    vamos postar.
    pequenas coisas como sitei agora, talvez uma leva a outra e pondo 1 fim nesse problema, almenos diminuindo os transtornos causados por ele.
    Última edição por weliton; 16-02-2011 às 17:50.

  3. #3

    Padrão Re: sent deauth !! nao achei em parte alguma solucao!!

    isso nao é problema de hotspot, mas sim do wireless.

    vc tem certeza que ja pesquisou no forum?
    em uma rapida pesquisa, achei mais de 10 topicos com essa informacao.
    da uma olhadinha: Under-Linux.org - Busca Under-Linux.Org

  4. #4
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão Re: sent deauth !! nao achei em parte alguma solucao!!

    cara valeu por essa dica, mas mesmo assim continuo sem solucoes! vou continuar postando minhas obs. para quem nao consegue solucionar o problema com esses posts pode postar aki.
    este poste e mais para que nao conseguem mesmo tentando, pois algo em comum devemos ter para ter esses problemas.

    hoje vou trocar meus cabos pigs . vou devagar ate achar , mesmo, ate trocar o painel se for presizo. o estranho que que rodou 2 meses sem problema algum, um dia para o outro comessou com isso, por isso vou postar todos os meu passos. pois pode ser algo muito simple ou muito complicado.

  5. #5
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão Re: sent deauth !! nao achei em parte alguma solucao!!

    troquei os cabos mas ainda continua.
    agora fiz uma coisa para eu ver de onde ta vindo eese problema.
    eo limite de CCQ ai que ta o problema.
    todos que estao caindo estao com sinal bom tipo -68 a -73 tipo nao e o melhor mas ta bom, tem quem navega com -80.
    Os que estao com -68 CCQ ta com 12a22% e noise de 12 a18dB, outros que estao em outros paineis com -80 ta com CCQ de 87a 92% e 27a31 dB.
    eu vi que a quantidade de sinal nao interessa pois a qualidade que esta pesando.
    outra coisa inverti as antenas e troquei o nome, para ver se o problema era no cartao ou na antena, dai vi que o problema e mesmo na antena.
    agora vou trocar ela de lugar na torre, tipo por mais auto para ver se vai adiantar.
    dentro de 3 dias chega 1 painel novo, dai quando ele estiver aki vou trocalo e ver se continua, pois se nao continuar ja sabemos que foi meu painel que pifo.
    Alguem sabe me dizer se ja tiverao esse painel novo com defeito!?
    ele e um painel que ta com 3 meses de uso.
    dados do painel: oiw 19dbi horizontal , foi compro na LINK TECK .
    Acredito que posso ter vindo com defeitos, tenho mais 2 painéis da mesa marca com 14 dbi que nunca derao problema???!?!?!?!
    to tranquilo, nao to ficando doido ainda.
    Cambio desligo. rsrsr
    Última edição por weliton; 17-02-2011 às 20:02.

  6. #6

    Padrão Re: sent deauth !! nao achei em parte alguma solucao!!

    Bom dia...

    Então só para deixar uma experiência minha aki no seu post...

    Aqui quando ocorre isso, é algum cliente que eu desabilito no autentication do access list ou alguem que nao tem o mac cadastrado no access list.