+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    FTTH, deslocam uma fibra até a residência, não tem como não funcionar.
    Ê beleza, UFU, Internet boa... pra que eu fui sair de Uberlândia...

Mas tipo, o que vai complicar vai ser o Upload mesmo... fazer o que... Mas tem que botar um valor razoável, senão não adianta nada (como vou estabelecer meu império de seed de torrent?)
    Realmente conecta bem a casa ao backbone, mas este ultimo tem que ter uma banda suficiente, senão satura tudo.
    Ainda mais que quem contrata esses serviços normalmente são heavy users, dai ficam com a "sindrome de baixar a internet inteira" so pra ver quanto tempo leva, depois deleta...rs

2. Senhores,

Quem está querendo saber o preço...????

Vai ficar em torno de R$ 4.000,00 ao mês.

Quem vai querer??

3. O preço é um pouco elevado, mais se poder comercializar, vai ser muito bom. 5.8 airmax vendendo 4 mega para os clientes.

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    O preço é um pouco elevado, mais se poder comercializar, vai ser muito bom. 5.8 airmax vendendo 4 mega para os clientes.
    Elevado por causa da quantidade...

Os 10mb da GVT são 7 reais por mega. Esse plano ai são 4 reais por mega...

5. Gente, uma coisa é simples, se voce assinar o contrato em nome da sua empresa com SCM, pode fazer o que quiser com o link, o contrato não pode ser LEONINO resultando perdas para sua empresa.

Nenhum juiz da a favor da operadora nunca, seria como você comprar gasolina e não poder revender, se você possuir um posto de gasolina (licença para venda) pode comprar e vender livremente.

O que temos visto nos contratos são as limitações de trafego depois de certa transferencia total.

Erick

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2012, 12:16
  2. Respostas: 19
    Último Post: 28-10-2011, 09:53
  3. NOTICIAS - Governo lança hoje Plano Nacional de Banda Larga
    Por netuai no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2011, 21:28
  4. Banda larga de 1Mbps em SP por R$ 29,80
    Por airtonveiga no fórum Redes