+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Não deixo de menosprezar, criticar e não indicar as antenas da aquario, tenho vários modelos aqui com diversos problemas, os paineis setoriais de 12dbi do modelo antigo entrou agua dentro e apodreceu tudo (isso em 6 paineis). Os discos de 5.8GHz entrou agua na ponteira do alimentador, existe um encaixe plástico lá que trinca com sol quente (isso com 2 antenas) Outras a ponteira veio torta fica com alinhamento prejudicado... Único produto que presta é a antena de grade 2.4Ghz. Agora vem essas CPE, quiz copiar a OIW e não conseguiu!
    Não deixo de concordar em partes, mas eles tem melhorado muito os produtos, as cpes para mim com a versão firmware 1.2 estão otimas, nao tenho do que reclamar

2. das CPE eu gostei. bom sinal. bom preço, bonitinhas. somente o firmware, ate a V1.2 nao consegui configurar como AP ainda. nem clonar o MAC.

3. O firmware Aquario OS vem bloqueado para se configurar em outros modos.

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    amigos, eu tambem tive o mesmo problema, e resolvi da seguinte forma, atualizei o firmware, a versão 1.1 tinha este bug, agora com a 1.2 foi corrigido e esta estavel. TEntem ai, no site da aquario area do suporte tem para download... segue o link:
    http://www.aquario.com.br/incs/downl...m3-CPE2425.rar
    ATENÇÃO: Esta vesão é para a CPE de 25dbi, nao sei se tem diferença para a de 20.
    Abri as duas CPE a de 25 dBi e a de 20 dBi as placas são as mesmas. Só muda mesmo o ganho e o chipset é o Realtek RTL8186.

5. A CPE é a mesma ambos os ganhos única coisa que muda é o tamanho da grade e o ganho obviamente...

Tópicos Similares

1. Configuração cpe aquario 2425
    Por walisson.jm no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2014, 11:47
  2. Sem acesso via telnet na porta 3128
    Por eddieopsware no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 27-06-2012, 10:04
  3. CPE Aquário 2425 Gridstation
    Por pedrocaeleo no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 26-09-2011, 21:12
  4. AP sem acesso via web e telnet
    Por marciorct no fórum Redes
    Último Post: 20-12-2008, 06:34
  5. Intel 'HAM' MD5630 DATA FAX VOICE MODEM, Como configurá-lo.
    Por Athos no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 08:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L