+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Mikrotik - Interface Desaparece

    Tenho um grande problema a ser resolvido. Possuo um POP com uma RB433AH configurada como bridge com o IP 192.168.1.99. Essa RB está configurada e funcionando adequadamente a mais de 3 anos sem problema algum. Estou implantado um servidor que vai rodar com o RouterOS. Pois bem, quando eu coloco em produção o servidor com o RouterOS, abrindo o WinBox e acessando o 192.168.1.99 a interface aparece como se estivesse sem licença, não tenho acesso a nada, não aparece as infaces, os clientes, enfim nada. Basta tirar o RouterOS da rede e tudo volta ao normal. O mais interessante é que a RB continua funcionando, tenho acesso aos clientes e os clientes continuam navegando normalmente. Alguem poderia me exlicar, por que acontece isso, e como posso resolver? Desde já agradeço a colaboração.

    Marcelo

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik - Interface Desaparece

    Sou um péssimo administrador de redes, mas tenho a vantagem de poder pagar para resolver os meus problemas. Alias, problema resolvido. O que o dinheiro não faz, não e?

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Mikrotik - Interface Desaparece

    bom se voce tem tanto dinheiro assim não devia perder seu tempo aqui no forum vai pra bahia passar o carnaval la .espertão

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik - Interface Desaparece

    Citação Postado originalmente por kyatera Ver Post
    Sou um péssimo administrador de redes, mas tenho a vantagem de poder pagar para resolver os meus problemas. Alias, problema resolvido. O que o dinheiro não faz, não e?

    COMPRE A VIDA COM ELE....O forum aqui e para que precisa dele, com soluções tecnica e aprendizados eternos...já que você não precisa dele por que se cadastrou!! Deixe nossos amigos aqui trabalhar..e não ficar respondendo perguntas sem nenhum fundamento sem levar a um debate de opniões com metodos adotados.