+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NANOS M2

    Bom dia!

    Estou querendo usar nano m2 em minha extrutura, porém em outra experiencia nao tive sucesso com os equipamentos por eles nao trabalharem em banda b.

    Alguém dos senhores usam esses equipamentos e estão tento sucesso com eles..


    Desde de já agradeço o auxilo!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: NANOS M2

    nano m2 não e homologado trabalhar com eles no provedor pode trazer problemas

  3. #3

    Padrão Re: NANOS M2

    Prezados,

    Gostaria de informar que a Streakwave do BRasil homologou o NSM2 - (SW-NSM2) e outros equipamentos da Linha M2, M5 e M900.

    Estou a disposição para maiores informações,

    Atenciosamente,
    Camila Rocha
    Gerente de Contas
    Streakwave do Brasil. | [email protected] / [email protected]/www.streakwavebrasil.com.br
    Curitiba, PR
    Local 55 41 3076-4270 | Skype camilam.rocha1 | MSN [email protected]
    [IMG]file:///C:\Users\Cliente\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001.jpg[/IMG]

  4. #4

    Padrão Re: NANOS M2

    Citação Postado originalmente por mk121 Ver Post
    Bom dia!

    Estou querendo usar nano m2 em minha extrutura, porém em outra experiencia nao tive sucesso com os equipamentos por eles nao trabalharem em banda b.

    Alguém dos senhores usam esses equipamentos e estão tento sucesso com eles..


    Desde de já agradeço o auxilo!
    Bom dia amigo, aqui usamos só que é com AIRMAX já, com as basestation da ubnt, show de bola, como temos cache na rede fiz teste e o troughput chegando a 40MB, muito bom, e usamos em alguns casos aonde não pega os airmax, com bullet M2 HP, utilizando somente banda padrão B/G/N, sem o airmax, funciona normalmente.

  5. #5

    Padrão Re: NANOS M2

    Aqui tbm uso M2 sem airmax e roda bonitinho...