+ Responder ao Tópico

1. um dica bem simples coloca a RB como DHCP-Relay

2. para que a autenticação passe para o seu servidor voce deve deixar a sua RB em bridge, mais eu prefiro deixar a RB com a autenticação, fica melhor.

3. olá amigos venho informar que foi bem simples a configuração as informações do amigo genis foi valida servidor e rb trabalhando perfeitamante e com uma otima performace mais uma duvida que gostaria de tirar com o amigo teletanbs qual a finalidade de colocar o dhcp relay? por que peguei a rb 433 na bridgie e funcionou perfeito e coloquei uma placa de rede com saida para rb gerando uma range de ip, mais gostaria de saber e se eu usar com 3 cartões como ficaria cada um deles, todos com uma unica range de ips ou tem como criar uma classe de ip para cada cartão ?
    desde de agradeço

4. Citação Postado originalmente por rpaduam Ver Post
    olá amigos venho informar que foi bem simples a configuração as informações do amigo genis foi valida servidor e rb trabalhando perfeitamante e com uma otima performace mais uma duvida que gostaria de tirar com o amigo teletanbs qual a finalidade de colocar o dhcp relay? por que peguei a rb 433 na bridgie e funcionou perfeito e coloquei uma placa de rede com saida para rb gerando uma range de ip, mais gostaria de saber e se eu usar com 3 cartões como ficaria cada um deles, todos com uma unica range de ips ou tem como criar uma classe de ip para cada cartão ?
    desde de agradeço
    pode criar um range para cada interface.

5. amigo genios vc ta falando para fazer isso na rb certo?

Tópicos Similares

1. Como fazer uma AP MK com uma RTL 8185L
    Por m4v0 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2008, 13:16
  2. Como configurar servidor MK com RB 153
    Por denyslemes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2008, 12:48
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2007, 18:53
  4. Como configurar um servidor de internet com 2 placas de rede
    Por salsa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2005, 14:09
  5. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L