+ Responder ao Tópico

1. sim sim a Rb é um PC-AP com uma pequena capacidade de processamento somente isso!!!

2. Galera, para arranjos de clientes em rbs com autenticação em servidores, eu prefiro usar radius que é um protocolo proprio para autenticação. se vc montar um servidor de radius vc pode até vender internet no alasca com link de operadora local e apontar a autentificação por exemplo em hotspot da rb dos clientes direcionando a autentificação para o ip do servidor, que pode estar em qualquer lugar, desde que este ip seja válido.
    para montar um servidor de radius ai da uma googlada que tem inumeras fontes de consulta e tutoriais, até aqui no forum
    Abraço

3. é caro Cris Vilela, é uma otima opção mais eu pergundo-lhe: se eu não tiver Ip válido como ficaria???

4. Ola genis, tenho um servidor com um ap, e comprei uma RB433ah, e quero colocala como esta o ap, recebi o link ja roteado, e faça o controle por mac, e amare o mac aos ips,
    sendo que ja concegui colocar a net na RB.

5. Citação Postado originalmente por Erisom Ver Post
    Ola genis, tenho um servidor com um ap, e comprei uma RB433ah, e quero colocala como esta o ap, recebi o link ja roteado, e faça o controle por mac, e amare o mac aos ips,
    sendo que ja concegui colocar a net na RB.
    da pra fazer isso sim.

Tópicos Similares

1. Como fazer uma AP MK com uma RTL 8185L
    Por m4v0 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2008, 13:16
  2. Como configurar servidor MK com RB 153
    Por denyslemes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2008, 12:48
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2007, 18:53
  4. Como configurar um servidor de internet com 2 placas de rede
    Por salsa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2005, 14:09
  5. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L