+ Responder ao Tópico

ceduardovaz
    to com um problema pois meu lap tava conectando no wirelles, fica um tempo caía e depois voltava, agora nem ele nem minha tablet conecta ??? o que será que pode ser pois aparece na rede wirelles mas nao conecta de jeio nenhum, se ligo o cabo de rede aí sim vai.

2. Pesso que Alguem Verifique Se o o Arquivo Que Baixaram No Site Esta Correto, Pois Baixei e Atualizei 50 Roteador Interno EWR-2N02 So Depois Quando Fui Ver A Diferença Dos Firmware Notei que o AP Apresentava Um Pessimo Rendimento Comparado Com a Firmware Anterior, Notei Que o Top Da Pagina De Config Descreve Como Se Fose WiStation CPE-2N Ja Baixei Varias Vezes o Arquivo EWR-2N02.V2.0.1.bin Mas Quando Atualiso Continua Como WiStation CPE-2N Alguem Mais Teve Este Problema, Nota Que Agora Ou Consigo a Nova Firmware Correta, Ou Consigo a Anterior, Pois a Que Esta No Site Não Da Pra Usar, Ou Postaram o Aquivo Errado No Link Ou a Nova Firmware Esta Com o Nome Errado e Nao Presta Mesmo!!! Aguardo Resposta Do Pessoa Valeu.

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Elsys da marca de conversor da antena parabolica? Noss se for isso, daqui a pouco a Globo vai lança um router também!!!
    Boa essa! Mas são os próprios mesmo. Além de parabólicas e outras coisas, estão entrando no mercado wireless também.
    Estive numa apresentação deles e o pessoal parece bastante ambicioso em questão a pegar uma fatia do mercado.
    Ainda não usei nenhum produto, portanto não posso opinar sobre os mesmos.

4. Você já pensou o tanto que venderia se a globo lançar uma antena no mercado e dizer que vai sortear entre os compradores uma vaga no próximo BBB?

5. Nâo sei se entendi bem o problema do autor do tópico.
    Você atualizou o firmware do modelo roteador interno com o firmware do modelo CPE 2N?

A CPE está dando bom resultado como cliente, até agora mas em b/g. Vamos partir para N na torre e ver como vão se comportar as CPE.
    São fabricados na China, mas como os chineses já estão trabalhando em cima de alvos de qualidade, não deverá ter problemas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 16-11-2016, 22:55
  2. Ajuda? NanoStation m5 5.8ghz com problemas.
    Por Evertton no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2015, 18:42
  3. AJUDA! Roteador não recebe IP com cabo comprido.
    Por williambezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2015, 20:49
  4. Abrir Portas em roteador Elsys ewr-2n02 ???
    Por brunorobert no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2014, 11:16
  5. Maldito firmware elsys ewr 2n02
    Por lglanhouse no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-02-2013, 14:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L