Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Comprei um roteador elsys mod:EWR-2n02, só que ele já começou me dando problemas, exemplo, 1ª vez que conectei ele na minha máquina, já começou a derrubar minha conexão, resolvi reseta-lo, mas ai pra piorar não consigo entrar mais nele, tento entrar normal, mas a unica coisa que aparece na tela é *Emergency Web Server-file-escolher arquivo -upload...*

    se alguém me ajuda séra uma chance pra eu salvar o roteador, já q não compensa mandar pra assistênia, pelo fato de ser no outro estado!

  2. #2

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    amigo mim add aew que eu lhe ajudo sem pro [email protected]


    isso aew e normal

  3. #3
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Citação Postado originalmente por lucivan Ver Post
    amigo mim add aew que eu lhe ajudo sem pro [email protected]


    isso aew e normal
    posta ai o qq tenque fazer, axo que todos do forum tem o direito de saber como resolver este problema.

  4. #4

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Elsys da marca de conversor da antena parabolica? Noss se for isso, daqui a pouco a Globo vai lança um router também!!!

  5. #5

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Alguém ajuda ai , por favor!!

    Preciso muito...

  6. #6

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Resolvido...



    Vlw galera!

  7. #7

    Thumbs up Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Bom dia Sr.,

    A dúvida sobre a configuração já foi sanada? Precisa de alguma ajuda na configuração?

    Atenciosamente,

  8. #8

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Citação Postado originalmente por Rildo Ver Post
    Resolvido...



    Vlw galera!
    Rildo, seria muito bom se você postasse como resolveu o problema. Assim todos serão beneficiados.

  9. #9

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Pessoal,

    Disponibilizamos mais uma atualização de Firmware para os roteadores wireless da Elsys. Confiram a modificação no changelog abaixo:

    • WDS Resolvido

    Para fazer a atualização, baixem o arquivo pelo endereço: Downloads - Linha Wireless

    Estamos à disposição para quaisquer dúvidas que surgirem.

    Atenciosamente,

    Equipe Elsys.

    Change LOG:
    Novo Firmware Roteador Interno EWR-2N02
    Changelog:
    · Resolução de problema relativo a “derrubando rede” em modo WDS;
    · Adição da função: PPPoE Relay;
    · Adição de função: País de operação, existindo agora a opção Japão com 14 canais de operação;
    · Notificação de alterações não salvadas na página “status”;
    · Resolução de problemas de visualização de páginas no Google Chrome;
    · WDS Resolvido.

  10. #10

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    INFORME:

    Aproveitem para participar do CONCURSO ELSYS 50: ELSYS Equipamentos Eletrônicos

    Este é o último dia!!!

  11. #11
    ceduardovaz
    Visitante

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    to com um problema pois meu lap tava conectando no wirelles, fica um tempo caía e depois voltava, agora nem ele nem minha tablet conecta ??? o que será que pode ser pois aparece na rede wirelles mas nao conecta de jeio nenhum, se ligo o cabo de rede aí sim vai.

  12. #12

    Padrão Nova Firmware Postada No Site Da Elsys Esta Errada!!!

    Pesso que Alguem Verifique Se o o Arquivo Que Baixaram No Site Esta Correto, Pois Baixei e Atualizei 50 Roteador Interno EWR-2N02 So Depois Quando Fui Ver A Diferença Dos Firmware Notei que o AP Apresentava Um Pessimo Rendimento Comparado Com a Firmware Anterior, Notei Que o Top Da Pagina De Config Descreve Como Se Fose WiStation CPE-2N Ja Baixei Varias Vezes o Arquivo EWR-2N02.V2.0.1.bin Mas Quando Atualiso Continua Como WiStation CPE-2N Alguem Mais Teve Este Problema, Nota Que Agora Ou Consigo a Nova Firmware Correta, Ou Consigo a Anterior, Pois a Que Esta No Site Não Da Pra Usar, Ou Postaram o Aquivo Errado No Link Ou a Nova Firmware Esta Com o Nome Errado e Nao Presta Mesmo!!! Aguardo Resposta Do Pessoa Valeu.

  13. #13

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Elsys da marca de conversor da antena parabolica? Noss se for isso, daqui a pouco a Globo vai lança um router também!!!
    Boa essa! Mas são os próprios mesmo. Além de parabólicas e outras coisas, estão entrando no mercado wireless também.
    Estive numa apresentação deles e o pessoal parece bastante ambicioso em questão a pegar uma fatia do mercado.
    Ainda não usei nenhum produto, portanto não posso opinar sobre os mesmos.

  14. #14

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Você já pensou o tanto que venderia se a globo lançar uma antena no mercado e dizer que vai sortear entre os compradores uma vaga no próximo BBB?

  15. #15

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Nâo sei se entendi bem o problema do autor do tópico.
    Você atualizou o firmware do modelo roteador interno com o firmware do modelo CPE 2N?

    A CPE está dando bom resultado como cliente, até agora mas em b/g. Vamos partir para N na torre e ver como vão se comportar as CPE.
    São fabricados na China, mas como os chineses já estão trabalhando em cima de alvos de qualidade, não deverá ter problemas.

  16. #16

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Tenho varias Cpes e roteadores da Elsys que não prestam pra nada, depois de alguns dias de uso simplismente não deixão navegar, navegação pessima, 5 minutos para abrir a pagina do google, com qualquer outra marca funciona perfeitamente...

  17. #17

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Rapaz reseta ele seta na placa de rede o ip dentro da range e coloca no navegador o ip web admin do equipamento e pronto ta resolvido se conseguir ou não manda ele pra onde você comprou e pede teu dinheiro de volta ou troca por outra por que o tal do elsys da uma dor de cabeça que você nem imagina todo tipo de problema que você imaginar ja tive com esses equipamentos elsys aqui não entra mais no começo foi bom com pouco tempo de uso buuummmmmm!!!! uma bomba deus me livre so entra aqui se tiverem a mesma qualidade ubiquiti ou mikrotik caso contrario lixo um abraço a todos.

  18. #18

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    aproveitando ja tive problemas como ficar sem conexão derrubar conexão quando ligado com equipamentos da torre lentidões o cliente hora navega hora não ping alto oscilação entre outros que não recordo sim lembrei consumo de internet tinhas alguns na torre como ap ótimo sinal forte beleza mais quando tem 10 clientes on line fica lixo as vezes consumia a internet a internet de que eu tinha antes 20 megas quando ligava a cpe dava 100k 50k e muiiiiiito!!!!!! lenta quando desligava voltava ao normal perdi alguns clientes usando essas cpe´s o cliente achava que era a internet quer era ruin e eu achando que o cliente mentia pra não pagar depois eu descobri de quem era a culpa essas p-o-r-r-a-s matando a rede elsys pra vocês melhorem que volto a comprar

  19. #19

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    não sei pq a elsys ainda investe nesse tipo de aparelho deveriam investir em chipes decentes como atheros esses realtek é muita dor não tem qualidade desde os antigos zinwell tive testando tambem o wistation cpe 5n outro troço ruin pra perto é massa pra longe uma desgraça perto com sinal de 100% não passa mais que 3 megas pra longe até um quilometro o sinal é ruin e qualidade não é tão boa ja com a nano 16 dbi instalei em 3km com sinal muito bom e navegação perfeita um abraço a todos.

  20. #20

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Olá a todos,

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas por eventuais problemas que vocês estão passando com nossos produtos e se possível me mandar por mensagem particular o contato de vocês para que possamos entrar em contato e sanar todos esses problemas.

    Temos vários elogios com relação aos nossos produtos, porém acredito que através destas criticas que vocês estão passando aqui no fórum seja a melhor maneira de melhorarmos continuamente a qualidade de nossos produtos.

    Vocês podem até não comprar mais nossos produtos pelos motivos que vocês citaram, porém gostaria se possível da ajuda de vocês para nos passar todas as falhas que vocês tiveram em campo para nós no nosso máximo resolver estes problemas.

    Lembrando que alguns problemas podem ser resolvidos com uma atualização de firmware, embora que pelo nível de critícas eu acho que vocês já fizeram isso.

    Elsys Sat

    Obrigado,

    Paulo Mota