Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Estou recolhendo os elsys que deram problema, e ja passei email para [email protected] / [email protected] e me pediram um numero para contato, passei um fixo e meu celular e ainda não entraram em contato, mais gostaria de deixar aqui, gostaria que autorizassem a Unisat de goiania goias a devolverem o dinheiro, pois não temos interesse em trocar por outros, pois infelizmente todos os que tivemos depois de alguns dias de uso param de navegar. Ja atualizei firmware, fiz downgrad e nada, tentei ate ver se tinha como colocar outro firmware, mais me parece que não tem como. Por isso vejo q o problema é grave...

  2. #22

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    É o negocio é serio mesmo ja passei muito por isso.

  3. #23

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    E ainda, falam q o problema é sinal, que não pode usar o roteador com antena com cabo de 10mtrs, pode isso, olha o sinal fica entre -66 e - 54 no mikrotik, será q é sinal ruim... Levei varios pra trocar e me mandaram 2 pra testar e é mesma coisa, não navega...

  4. #24

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Eu não quero elsys mais aki so se realmente mostrar que evoluiram

  5. #25

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Olá, estou precisando de uma ajuda com o meu roteador elsys ewr 2n02, pois não estou conseguindo atualizar para o versão mais ressente. entro normal na pagina do roteador carrego o arquivo para atualização "firmware-ewr-2n02-v2.0.1.bin" ai no meio do procedimento cai a conexão e todo procedimento é cancelado. baixei o firmware do site: "http://www.fullwireless.com.br/produto/R%C3%A1dio/Access%20Point/Elsys/EWR-2N02" ele tem 538 kb, será esse mesmo o tamanho do arquivo visto que seu sucessor o elsys EWR-2n12 tem o firmware para atualização o "EWR-2N12-v1.2.4.ubin" com 1.6 mb de tamanho. agradeço quem puder ajudar, pois não aguento mais tanta queda de conexão por esse roteador. vlw!!!

  6. #26

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Estou com um cliente com dois roteadores desses um com modo cliente e outro AP, o problema que conecta na torre e cai pensei em colocar AP Router ou Atualizar o firmware dele mas pelo que estou vendo no fórum nada vai resolver.

    Está difícil agora não sei mais o que irei fazer com o cliente.


    E Elsys se atualizar resolvo meu problema?

  7. #27

    Padrão Re: AJUDA: Roteador Elsys EWR-2n02 com Problema!!!

    Velho, to precisando resolver meu problema aq, mas o meu elsys seguer abre a opção para atualizar o firmware. E mais... eu aplico as alteracoes e o equipamento nao salva.

    Por favor... help

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rildo Ver Post
    Comprei um roteador elsys mod:EWR-2n02, só que ele já começou me dando problemas, exemplo, 1ª vez que conectei ele na minha máquina, já começou a derrubar minha conexão, resolvi reseta-lo, mas ai pra piorar não consigo entrar mais nele, tento entrar normal, mas a unica coisa que aparece na tela é *Emergency Web Server-file-escolher arquivo -upload...*

    se alguém me ajuda séra uma chance pra eu salvar o roteador, já q não compensa mandar pra assistênia, pelo fato de ser no outro estado!
    Amigo, estou exatamente com o mesmo problema... não consigo acessar o roteador através do navegador... alguém pode ajudar?