+ Responder ao Tópico

1. Olá Fabio ou o Mopheus, o sistema de video DLNA de vcs já está funcionando, estou querendo implantar em minha rede, porém não tive bons resultados, será que poderia compartilhar com a gente.

2. Citação Postado originalmente por Fabiogonpereira Ver Post
    Grande e dedicado Morpheus, parabens pelo trampo, tenho aqui um cenario parecido com o seu, rb1100 com ubnt, a questão do upnp do mikrotik é muito facil de fazer, porem ao meu ver não seria essa a solução pra fungar, isso é muito simples de fazer, me manda um email com seu telefone pra gente se falar, posso resolver isso pra voce e deixar rodando 100%, e não precisa se preocupar, rsrs, so vai custar uns 3 mil reais, kkkk, brincadeira ta, não vai custar nada, entra em contato comigo que vou ajeitar isso ai pra você, em seguida a gente posta aqui no forum a solução encontrada pra ajudar outros amigos que precisarem...
    meu email, contato@vipnetdobrasil.com.br ou vipnetdobrasil@gmail.com.
    amigo posta aqui direto, o Morpheus ta meio sem tempo esses dias, vamos agilizar...

3. Vai aki minha contribuição... Neste link vocês encontram outros servidores DLNA free... equanto nosso amigo Morpheus X se folga. Vai aí o link
    Digital Living Network Alliance (DLNA) | Blog DecisãoClínica.com
    Abraços a todos

4. O NOME DO SISTEMA IGUAL AO DO VIDEO GENTE É O MEZZMO, procurem no google. tem na net ele com patch de licenciamento, testei ele aki, funciona em PS3, XBOX, PC com programa especifico, em TVS e Aparelhos Blu-Ray...

Abraço a todos

5. Meu sistema DLNA e o iSedora Multiroom... Sim esta funcionando... Mais ainda falta configurar uma rota no mikrotik para que ele seja algo nativo e ativo...

Tópicos Similares

1. Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando)
    Por MorpheusX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 13-04-2012, 19:59
  2. Servidor BSD não esta funcionando
    Por andrercmeira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-12-2004, 11:22
  3. Servidor PROFTPD não aceita conexão...
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2004, 14:50
  4. servidor qmail nao recebe nem envia emails
    Por stingray no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2004, 04:46
  5. servidor samba não imprimi
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 10:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L