Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu uso na minha rede este:
    PS3 Media Server
    tutorial aqui:
    Tutorial
    uso isto na minha rede com mais de 5 PS3 e funciona legal

2. Citação Postado originalmente por mtrojahn Ver Post
    Coloca ai algumas informações sobre o vídeo... Qual era a resolução? Formato? Etc?

Filmado não da pra ver a qualidade do video... Estou interessado, principalmente, na banda consumida por esse streaming.
    Boa pergunta, nao importa qual a resolucao, codec ou formato, pode ser ate um DVD ou um BLU-RAY ele converte antes de envia ao equipamento DLNA, isso em REALtime sem ajuda de ninguem....

Agora o lado bom, a BANDA consumida, essa foi minha dor de cabeça quando usei servidores prontos, como XBMC e outros... Ele nao tinham controle de banda...

Esse servidor te a seguinte vantagem:

Se o arquivo for um video FULL HD de 1080p mas usa um codec desconhecido ele vai colocar para o codec padrao na hora que alguem chamar o video.... Entao o que acontece ele vai convertendo e mandando para o cliente por partes, como um filme na globo.. ahuhauua, primeiro ele manda uns 10 minutos de filme, ae o cliente vai assistindo, quando o medidor da barra de tempo ta chegando onde parou ele manda mais 10... e assim ate o filme acabar... Entao a cada digamos 10 minutos... ele manda o video.

Ate agora com filmes em que catei em servidores Russos, em ISO de bluray, a maioria passou sem ninguem falar nada, mas teve filmes de 200 megas como Assassinos Creed FULL HD que ele travou, quando fui ver era problemas serios com condec MKV, entao estou terminando a correçao do codec.... Hoje ainda vou testar...

OBS: Ate agora o maximo de banda enviada a um cliente foi entre 1 a 10 megas... Mas isso era quando esta fazendo streaming direto, agora esta entre 1 a 6 megas a cada 10 minutos...

tnks....

3. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    e qtos clientes simultaneos e/ou qtos canais ele conseguiria transmitir?
    Nao existe canais, eu ate agora so peguei 10 clientes simultaneos... E nao teve problemas...
    Sobre canais, como nao existe, voce cria pastar:

Filmes & Desenhos
    Filmes -> O Corvo
    Animes -> Naturo -> Bleeach -> Dragon Ball

Musicas Mp3
    Musicas -> Nacionais -> Internacionais
    Nacionais -> Alceu -> Zeze -> Bruno
    Internacionais -> Nirvana -> Sex Pistols -> Ramones

Voce tem a liberdade de criar tudo.... E qualquer arquivo multimedia!

4. Morpheus, e quando você pretende disponibilizar para venda seu servidor? que pelo que me parece é o melhor que ja mostraram aqui no under. Estou muito interessado se ja quiser negociar me manda uma mp.
    Vlw. e parabéns.

5. Citação Postado originalmente por LeopoldoMeireles Ver Post
    Morpheus, e quando você pretende disponibilizar para venda seu servidor? que pelo que me parece é o melhor que ja mostraram aqui no under. Estou muito interessado se ja quiser negociar me manda uma mp.
    Vlw. e parabéns.
    Nao vou vender... Nao tenho porque vender... Como eu disse; eu vou fazer troca em conhecimento...
    Gostei da pergunta, vou abrir o jogo...
    Quando eu pedia ajuda aqui no underlinux, a unica coisa que eu via era: 100 reais, 200 reais e etc... Foram poucos que me ajudaram sem cobrar nada, como Rodrigo Minelli, OsManos, Tio Ze Alves e outros... Os outros so me cobravam, coloquei esses POSTs para saber se os mesmo iam me procurar para da literalmente o servidor de graça para eles, incrivel que sim, eles apareceram mas por e-mail... Nao to falando do NALDO, to falando de outros, de sacanagem eu falei: se quiser eu monto o servidor por 2 mil, nao foi esse o preço que voces me pediram para montar um servidor aqui pra mim na epoca... Nao recebi resposta...
    O que eu quero e mostrar que quando algo a gente faz, alguem quer, mas quer para ganho proprio, para sair vendendo e dizer: EU MEU... Nao quero isso... Nao quero nem vender...
    Em breve eu vou dizer o segredo do servidor DLNA, que vai chocar e muitos vao me ODIAR e me criticar por isso... Mas e para mostrar que um dia a da caça e outro dia do caçador...

Se voce tiver algum conhecimento em roteamento por mikrotik... entra em contato comigo: chixaro@msn.com

Tópicos Similares

1. Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando)
    Por MorpheusX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 13-04-2012, 19:59
  2. Servidor BSD não esta funcionando
    Por andrercmeira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-12-2004, 11:22
  3. Servidor PROFTPD não aceita conexão...
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2004, 14:50
  4. servidor qmail nao recebe nem envia emails
    Por stingray no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2004, 04:46
  5. servidor samba não imprimi
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 10:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L