Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. MorpheusX teria como vc nos explicar melhor sobre este ViMP.

2. MorpheusX....parabéns pelo feito...há um certo tempo atrás também procurei informações sobre Upnp e Dlna no mikrotik mas achei pouca coisa, o servidor para compartilhar o dlna é tranquilo, fiz rodar e funcionar perfeitamente...porém só funciona se estiver na mesma interface, vc não poderia dar uma dica ai de como a gente pode fazer para quem tem mais de uma interface, exemplo mk: eth0-wan >> eth1:clientes >> eth2:servidor-dlna (outra classe de ip).... já tentei todos os tipos de redirecionamentos mas não vai...tenho acesso normal até a maquina, tanto é que se eu digitar o \\ip_do_server_dlna , me mostra os arquivos compartilhados, porém no pc não descobre automaticamente como um dispositivo Upnp....tem como dar a dica de redirecionamentos ai?? obrigado e mais uma vez parabéns pela iniciativa...

3. Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    MorpheusX teria como vc nos explicar melhor sobre este ViMP.
    ViMP eu e um programa PAGO para videos on demand via WEB PAGE!!

4. Adriano obrigado...
    Mas eu nao to usando o mikrotik, estou usando a solucao da ubnt, e foi bem simples neles, foi so fechar nos radios dos clientes (firewall) todas as portas do windows ou para se enchegarem... e pronto.. o trem em bridge!! simples e rapido

5. alguns modelos de nas da linksys tem servidor dlna embutido mais creio que essa seja uma solução mais pra poucos usuarios se for muitos não deve dar conta ai deve precisar mesmo de um servidor.
    Última edição por wala; 15-05-2011 às 22:05.

Tópicos Similares

1. Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando)
    Por MorpheusX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 13-04-2012, 19:59
  2. Servidor BSD não esta funcionando
    Por andrercmeira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-12-2004, 11:22
  3. Servidor PROFTPD não aceita conexão...
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2004, 14:50
  4. servidor qmail nao recebe nem envia emails
    Por stingray no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2004, 04:46
  5. servidor samba não imprimi
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 10:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L