+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Esse equipamento é bom para quem está começando seu provedor ou está saindo dos USB e plaquinhas PCI.

Esse negócio de comparação é complicado... Tudo depende do nível de exigência do usuário.

Se fosse pra comparar este equipamento da OIW com um nanostation teria que comparar com o primeiro Nanostation lançado em 2005. Seria uma comparação igual a do Iphone tradicional (Iphone 2G) com o Hi-Fone da china.

É impossível a comparação com o nanostation série M (AirMAX) porque há uma defasagem tecnológica de pelo menos 5 anos entre os dois equipamentos.

No geral, este equipamento da OIW é uma boa opção de CPE para pequenas redes.

Abraço,

ZéAlves
    QUE REDE PEQUE ESSE EQUIPAMENTO É MUITO BOM!! MEU COLEGA TEM 150 INSTALADO NA REDE DELE E JÁ COMPROU MAIS 150, SÓ UM DEU PALL

OLHA A REDE DELE AEEE LibertNET

2. A rede dele não é pequena como nosso amigo de cima falou, E tão pequena que ele só usa lá rbs e painel antena de disco ponto a ponto tem 5 torre e ele tem 100 mega full dedicado.

Rede pequena é a minha e de meu outro colega que temos 45 clientes, 5 nano2 e usamos só essas merda de pcba, antena de 25dbi, ubs, que só dar raiva para instalar. Meu próximo cliente vai ser cpe oiw!! kkkkk
    Eu já tenho em teste uma cpe avant ela está finaa.
    Última edição por INFOPC; 31-03-2011 às 00:16.

3. Citação Postado originalmente por INFOPC Ver Post
    Eu já tenho em teste uma cpe avant ela está finaa.
    Mas esta CPE é USB, não?

4. Bom, quando eu abri esse tópico tinha somente essa CPE para testes em um cliente.
    Hoje estou com mais de 20 CPES dessas em clientes sem ter qualquer tipo de problema...
    Devo salientar que sou amante da Ubiquiti também, porém essa CPE é uma forma economica de se ter qualidade sem muito custo...
    Agradeço aos que debateram aqui e quero deixar claro que são atitudes como essas que enriquecem nosso forum cada vez mais!
    Abraço galera!

5. Tmbm pudera com o know-how da OIW dúvido que podia ser diferente, também tenho algumas CPE que nunca deram nenhum tipo de trabalho...

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 17-06-2016, 13:09
  2. Cpe oiw 2415 - clinte wisp
    Por didism2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2013, 11:52
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2013, 15:27
  4. Alguém Testou OIW 2415 CPE em Cliente?
    Por katraka no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 19-08-2013, 15:41
  5. WDS entre Bullet e CPE OIW 2415?
    Por rtflmeganet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-02-2011, 16:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L