+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Por favor galera, alguem pode me ajudar a abrir porta para meus clientes. ja tentei de tudo abri porta no router wireless , no modem ADSL... mas não da resultado...OBS: eu sei abrir porta em modem ADSL.

    uso um modem ADSL Speed stream 4200
    para distribuir a internet uso um OIW-2421 APG
    os clientes tbm usam OIW-2421 APG

    to passando maior sufoco..uahsuhushuhs

    Abraço

  2. #2
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Vc ta usando a porta TCP 27020 - 27039 ; UDP 1200; UDP 27000 - 27015 olha so se tenta outras portas pode ser tbm o firewal do pc da uma olhada no ping ou usa o hamachi ...

  3. #3

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Ok amigo, vo tentar.

  4. #4

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    cara mas a final onde eu abro a porta? no ADSL? . no roteador q manda o sinal para os clientes? ou no roteador do cliente?

  5. #5
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Ola Amigo qual firm vc ta usando nos aps ... tanto do cliente como o de distribuição Seria ap router 6.1 ou de fabrica

  6. #6
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Depende muito da configuração que voce esta usando para cliente, e para ap ... o ideal seria abrir todas as portas do modem do ap e do ap cliente ... mais se vc esta jogando via rede creiu eu que so precisa do ap e cliente mais se for jogar na net msm precisa abrir as portas do modem eu tenho um servidor de cs instaldo no windows XP para minha rede so meus clientes que jogam entre si nao preciso mexer no modem ok

  7. #7

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Citação Postado originalmente por Jaiso Ver Post
    Depende muito da configuração que voce esta usando para cliente, e para ap ... o ideal seria abrir todas as portas do modem do ap e do ap cliente ... mais se vc esta jogando via rede creiu eu que so precisa do ap e cliente mais se for jogar na net msm precisa abrir as portas do modem eu tenho um servidor de cs instaldo no windows XP para minha rede so meus clientes que jogam entre si nao preciso mexer no modem ok

    ok, ae que ta mano.uehuehe. o meu provedor não fica em minha residencia, ou seja. é como se eu fosse um cliente, to na msm cituação de um cliente, saca?
    se eu tivesse conectado direto com o ADSL eu ja teria abrido as porta. vou tentar fazer o mapa novamente:

    ADSL SpeedStream 4200 conectado no HUB, ae sai um cabo direto do HUB para o AP (OIW- 2421APG com Firmwere Original)

    e para eu receber a net uso o msm OIW- 2421APG com Firmwere Original.

    entendeu agora?

  8. #8
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Isso, Isso, Isso Ja to ligado cara realmente fica dificil e quase certeza que nao vai funfa vou passar esse problema para os mestre em plantão ... olha se vc nao tem acesso ao modem entao usa hamachi junto com o NO-IP assim vc podera criar um serve e chama quem tu queres pra jogar com ti, tem muitas materias boa na net ensinando vc configurar vlw Ou coloca o gameranger e joga outros games eu qui jogo blz e funfa perfeito

    Fica Com DEUS Brother

  9. #9

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Citação Postado originalmente por Jaiso Ver Post
    Isso, Isso, Isso Ja to ligado cara realmente fica dificil e quase certeza que nao vai funfa vou passar esse problema para os mestre em plantão ... olha se vc nao tem acesso ao modem entao usa hamachi junto com o NO-IP assim vc podera criar um serve e chama quem tu queres pra jogar com ti, tem muitas materias boa na net ensinando vc configurar vlw Ou coloca o gameranger e joga outros games eu qui jogo blz e funfa perfeito

    Fica Com DEUS Brother
    Eu tenho acesso a todos os equipamentos da rede, inclusive o ADSL.
    mas eu tbm acho dificil veio.não conheço ngm q conseguiu abrir porta.
    tenso
    Abraço

  10. #10
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Bom dia A todos, veja bem o seu radio que distribui o sinal deve está no modo bridge, geralmente ele já vem assim pré-configurado, você apenas seta nele canal ssid ip e segurança, nele não tem que fazer nada para abrir portas, basta está em bridge, agora no radio cliente onde está configurado como ap-cliente, você vai procurar nele port forward coloque a porta e o ip da máquina do cliente que vai redirecionar a porta, no modem adsl você vai redirecionar a porta tambem para o ip do radio dele, como abrir a porta no modem? veja neste link http://forum.clubedohardware.com.br/...-portas/400333
    Agora se não funcionar preciso que posta aqui como está configurado o radio cliente. Modo de operação, ip da porta wan e ip do modem adsl.

    Ex.: porta 27015 só pode ser aberta apenas para um cliente na sua rede, devido você usar link adsl, não é possível a mesma porta para 2 clientes.

  11. #11

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    vlw "Danusio" vo tentar aushuahsuas eu acho q o AP ta operando em Gateway AP.
    cara tipo assim, Observe o IP q o ADSL ta largando...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	42,1 KB
ID:      	24165

    o IP q o Cliente ta recebendo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo0.jpg
Visualizações:	264
Tamanho: 	66,1 KB
ID:      	24166

    o IP q o roteador ta largando, para as maquinas
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo1.jpg
Visualizações:	277
Tamanho: 	46,6 KB
ID:      	24167



    oq eu quero dizer é quando eu vo redirecionar a porta, não tem como eu por o ip da maquina, e sim o ip q esta chegando na Wan to roteador no caso 192.168.254.1... minha dúvida é:
    não teria q estar na msm faixa de IPs. o ADSL e o Router?
    Última edição por douglasbr; 29-06-2011 às 13:07.

  12. #12
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    do seu modem adsl vc vai redirecionar a porta para o ip do radio do cliente que é o ip: 192.168.254.1
    e do rádio do cliente você vai redirecionar a porta novamente para o ip do computador dele
    para isso você deve setar o ip na placa de rede dele.
    ex.: 192.168.2.10 e redireciona a porta para este ip
    Resumindo, são 2 redirecionamento
    Adsl-> Radio do cliente
    Radio do cliente -> Máquina do Cliente.
    192.168.254.254(adsl) => 192.168.254.1(radio cliente)
    192.168.254.1(radio cliente) => 192.168.2.2(ip da máquina do cliente)

  13. #13

    Padrão Re: Abrir Porta pr CS 1.6 em Net via Rádio

    Blz mano, mt obrigado, é isso msm q eu tava fazendo...uhasuhaushas.
    então só não tava funfando pq o AP ta operando como Gateway e não Bridge...
    amanha msm vo ir na casa do cara para acessar o AP, ja q eu msm bloquei o acesso pela pela porta Wan..auhsuahsas, ae eu não tenho como acessar ele.

    Vlw msm brother... tomara q funcione.
    abraço