+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modem ADSL

    Qual modem está sendo melhor na atualmente? Porque o D-link 500b, é muito instável na maioria das vezes tem que ficar reiniciando. A utilização será em torno de 10 usuários e velocidade de 15 mega. O modem será ligado direto no firewall.
    Última edição por luizhumberto; 23-02-2011 às 18:21. Razão: Erro de Português

  2. #2

    Padrão Re: Modem ADSL

    caramba 15 mega no dlink é louco, hehehe

    eu uso o toch v6 é excelente.

  3. #3

    Padrão Re: Modem ADSL

    uso um dlink com um link de 10 megas fica uma merda nao consigo usar nem 2 megas do link a velocidade ocila muito e ele trava constantemente uso com fluxo de 10 clientes uso ele ligado direto a um ano numca passou mais de 1 hora desligado nunca queimou mais nao aconselho vc pode comprar outros bem melhroes com 100 reais ja estou trocando o meu por um matrixial

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Modem ADSL

    putz!

    dlink500b em bridge,
    routerboard discando o pppoe,

    garanto, segura 20mbps sussegado!
    mas aqui fica no ar condicionado o tempo todo..
    tenho 4 dlinks ligados a mais de 2 anos e ate hoje nunca, nunca travaram!

    mas o SNR DOWN é 36db e ATTENUA 14

  5. #5

    Padrão Re: Modem ADSL

    PO VC ESTA USANDO ROUTERBOARD PRA DISCAR MOLDEM EM BRIDGE E NO AR CONDICIONADO SE TRAVASSEM MAIS PREFIRO NAO ARRISCAR MEU DLINK TRAVA UMA VEZ POR MES MAIS A VELOCIDADE MELHORA E MUITO QUANDO USO O SIMIENS

  6. #6

    Padrão Re: Modem ADSL

    tenho 2 speedy, e tenho 3 modens, thompson tg508, dsl-500b e o zte 831 II, todos os 3 funcionam sem dar qlq problema tanto em bridge como discado (pppoe), porem, qd faco teste no meu link (speedtest.net) percebo q tg508 tem a melhor resposta no ping, consigo ateh 19 ms... gostei mt desse tg508 discado, estou testando o zte... discado tb.. e obtenho os mesmo resultados do tg508. acabei de fazer um teste no speedtest.net... deu 21 ms
    aqui eu uso o tg e o zte e deixo o dlink de backup

    no mercado livre encontro o zte a 35 reais... e dizem q eh mt estavel... ateh agora confirmo isso

  7. #7

    Padrão Re: Modem ADSL

    Alguém já utilizou o Intelbras GKM1210?

  8. #8

  9. #9

    Padrão Re: Modem ADSL

    amigo luis humberto tenho um modem intelbras desse que vc falou ja esta esta em uso a um mes sem problemas.

  10. #10

    Padrão Re: Modem ADSL

    Tem algum que seja apenas adsl da LinkSys ou Cisco? O contra-tempo é encontrar para comprar.

    Da listagem abaixo qual seria o mais indicado ou nenhum?
    http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=25&f2=9&f3=0&f4=
    Última edição por luizhumberto; 24-02-2011 às 20:56. Razão: Adicionando mais informações

  11. #11

    Padrão Re: Modem ADSL

    Uso o dlink normal, em 10mb, sobrecarregando ele de tanto trafego de torrent e stream de video.
    Mas se é pra ter algo melhor, dá pra comprar um modem comum ( dlink 500b, tenda, intelbras ) , abrir o bicho e botar um cooler soprando direto em cima. E também deixar o modem em pé pra ajudar na ventilação.

  12. #12

  13. #13

    Padrão Re: Modem ADSL

    Encontrei por um bom preço o Intelbras GKM1210Q e TP Link TP8816, qual destes é melhor? Ou entre ambos o DLink 500b é melhor?

  14. #14

    Padrão Re: Modem ADSL

    Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    3com 812 adsl router
    esse modem infelizmente naum serve mais para os atuais speedy...
    foi o melhor q jah vi...

  15. #15

    Padrão Re: Modem ADSL

    Uso DLink 500b em bridge mais RB750 sem problemas algum.

  16. #16

    Padrão Re: Modem ADSL

    Citação Postado originalmente por Pradela Ver Post
    esse modem infelizmente naum serve mais para os atuais speedy...
    foi o melhor q jah vi...
    ele esta guardado aqui faz tempo que não uso , hehehe

  17. #17

    Padrão Re: Modem ADSL

    nesse caso , o 500b ainda ganha. Mas seria praticamente o mesmo aparelho que o tplink, então não dá muita diferença. O Intelbras esquenta mais...