Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. isso são varistores que são encontrados em assistencia tecnica de nobreak .......

2. Amigo, qual o tipo de antena que tinha para esses 65 km? Quero fazer um enlace aqui, mas quero algo barato...
    Obrigado!

3. Citação Postado originalmente por hefabis Ver Post
    Amigo, qual o tipo de antena que tinha para esses 65 km? Quero fazer um enlace aqui, mas quero algo barato...
    Obrigado!
    Antenas Hyperlink 33dbi maior e um de 12.4km e um de 17.9km com hyperlink de 27dbi

4. Com raio nao se brinca... ate hoje lembro da vaca acertada pelo raio aqui na fazenda. parecia cena de desenho animado.
    Gostei da ideia da energia solar... pena que os paineis e inversores sao tao caros. prefiro desligar no disjuntor a torre durante a chuva. (faz sentido ?)

Dacha.
    PY-BR

5. Citação Postado originalmente por Dacha Ver Post
    Com raio nao se brinca... ate hoje lembro da vaca acertada pelo raio aqui na fazenda. parecia cena de desenho animado.
    Gostei da ideia da energia solar... pena que os paineis e inversores sao tao caros. prefiro desligar no disjuntor a torre durante a chuva. (faz sentido ?)

Dacha.
    PY-BR
    amigo não resolve tem que fazer aterramento, pois só deliga não resolve esse estava desligado porem o raio caiu na torre. Ai fica invão desligar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 113
    Último Post: 25-04-2012, 10:39
  2. Bullet M5 HP, parou de funcionar do nada.
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2011, 23:45
  3. Respostas: 5
    Último Post: 07-05-2010, 10:09
  4. Respostas: 14
    Último Post: 11-04-2010, 23:10
  5. Ubitiqui bullet m5 ou Cartão Engenius EMP-8602
    Por edileyoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-02-2010, 12:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L