+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Web-Proxy (url)

    Ai galera sei que muita gente vai falar que esse assunto ja foi abordado varias vezes, porem, vou dizer a verdade ja li quase tudos os posts mas nao achei em nenhum deles, onde esta a opcao "url" para fazer bloqueio de sites na versao do mikrotik 3.30, ja fiz o download do all packges onde poderia existir um pacote chamado "web-proxy" como foi sugerido em foi outro topico porem "nada".
    Peco que se possivel for alguem me diga como solucionar esse problema pois mexo a muitos anos com mikrotik mas e a primeira vez que tento implementar um mk so para fazer controle de acesso a internet.

    Abrs todos
    Gallyleus

  2. #2

    Padrão Re: Web-Proxy (url)

    oi, ja tentou usar firewall rulles adicionar um drop a url em content?
    firewall rulles
    --- chain = foward
    --- advanced = content = exemplo.com
    --- acotin = drop
    isso impede o acesso ao site exemplo.com
    mas vc pode fazer um redirecionamento no nat, e redirecionar os sites que vc quer para uma pagina sua, ex uma pagina dizendo que é proibido o acesso a esse site.

  3. #3

    Smile Re: Web-Proxy (url)

    Cara havia pensado assim relamente vai ficar legal.
    Obrigado pela ajuda.

    Mas ainda fica a duvida, assim ja vou dar como resolvido meu problema mas, se alguem souber sera de muita valia onde esta o web-proxy "url" versao 3.3

  4. #4

    Padrão Re: Web-Proxy (url)

    No mikrotik 3.X nao tem em web-proxy escrito URL.... vc vai achar essa configuraçao na opção: Dst. Host. meu amigo... la q vc adiciona as "urls" dos sites q quer fazer proxy... dar acept, deny, direcionar fazer o q quiser.

  5. #5

    Cool Re: Web-Proxy (url)

    Valeu cara vou testar.

    abrs