+ Responder ao Tópico

1. De fato, veja os comentários no link acima
    Funciona até as 09:00 horas da manha.Como disse AQUI na região que atuo é difícil ter acesso Pagando pelo mesmo, imagine de GRATIS. por isso não dou a mínima para tal assunto quanto a preocupação.

2. Pois é... Isto é propaganda política... Até Tiririca se elegeu com a mesma estratégia, hehehe...

3. pois é fui num laboratório de informatica montado numa escola pelo governo de sp link via satelite enbratel surpresa fui fazer um speed deu 500k fui abrir a globo demorou abriu depois de 1 minuto isto é para ensino publico imagine para o povo de graça agora fica uma pergunta no ar link via Satellite funciona é lerdo ou limitado ou normal?????????????
    desculpe outra pergunta neste topico

4. aqui funciona razoavel a prefeitura contrataram uma empresa e a empresa instalou sp wavion deve ter uns 20 na cidade,cobriram a cidade toda
    Última edição por wala; 25-02-2011 às 13:18.

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    rapaz tu tomo umas duas cana quando esta escrevendo isto .acho que e outro post fake fazendo a gente perder tempo ,o forum e para quem precisa de ajuda não para isto por favor...
    Sejamos democráticos então, o usuário levantou um assunto que “para alguns” possa ser um bicho papão mais para outros não. Estamos em um fórum onde se reúne pessoas de vários locais certo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 03-08-2011, 10:38
  2. Problemas com execução de Query em SQL com FireBird.
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2006, 10:35
  3. Estou com problemas de configuração do vsftpd
    Por ALAOGC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2004, 14:17
  4. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2003, 13:19
  5. Estou com dificuldade de acessar o ftp pelo o squid