Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Trocando um pouco de assunto, alguem tem notícias da possivel venda de internet pelas concessionárias elétricas?
    Bem lenbrado tem esta questão tanbem..Não sei como vai fuciona mais ja tem cidade com este sistema..

2. rapaz esquece isto internet de graça e que funciona so quando galinha criar dente

3. Internet gratuita é igual a saúde pública: por mais que exista o SUS, os planos de saúde particulares se mantém em crescente expansão. Porque será?

A realidade é essa: se quer GRATUIDADE, usa o serviço do governo. Se quer NÍVEL DE SERVIÇO, usa o serviço particular. Pronto.

Agora, se o serviço do provedor particular for realmente uma droga, ai o usuário tem motivos pra usar a internet gratuita do governo. Convenhamos, quem perder assinantes para um serviço inferior é porque 'com culpa no cartório'.

Ter medo de investir é assinar a própria sentença de morte. Aliás, é uma questão de estratégia de negócio: destina mensalmente parte do teu rendimento para apostar em inovação. Eu, por exemplo, já estou reservando dinheiro para comprar os Unifi e testar uma rede com mobilidade. Vai dar certo? Não faço a menor ideia... Mas vou testar.

4. De fato, quem quiser serviço de "qualidade" que busque opções onde envolva remuneração para tal prestação de serviço.

5. Mas isso é certo? A internet de graça do PNBL será por ondas de rádio? Ao meu ver, tem muita prefeitura fazendo net de graça com interesse político.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 03-08-2011, 10:38
  2. Problemas com execução de Query em SQL com FireBird.
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2006, 10:35
  3. Estou com problemas de configuração do vsftpd
    Por ALAOGC no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-08-2004, 14:17
  4. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2003, 13:19
  5. Estou com dificuldade de acessar o ftp pelo o squid