Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    gostaria de saber dos colega pois fiquei sabendo que internet vai ser de graça estou com medo de perde oque tenho e estava ate pensando em investir mais e estou recuando..auquen sabe mais sobre o asunto

  2. #2

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Citação Postado originalmente por speedprovedor Ver Post
    gostaria de saber dos colega pois fiquei sabendo que internet vai ser de graça estou com medo de perde oque tenho e estava ate pensando em investir mais e estou recuando..auquen sabe mais sobre o asunto
    cara aqui invisto mesmo toh nem ai, se ficar com medo nunca fazemos nada....

  3. #3

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    nossa aqui a cidade e pequena seca de 24 mil abitantes e 6 provedorer a concorencia ede matar
    quero melhorar se tiver dicas ai para minda
    2 mb full
    6 mk na rede 4 enlace
    13 km
    30km
    10km
    3km
    meu link esta na topa 1.8 a 2.0 mb
    e quero saber oque fazer para concequir cliente se tem um metado especial...

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    no dia que a internet for de graça para todo mundo ,que isso for sancionado ,pode se preparar que o mundo ira acabar eu profetizoo isto huahuahuahuahuahaua

  5. #5

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Citação Postado originalmente por speedprovedor Ver Post
    nossa aqui a cidade e pequena seca de 24 mil abitantes e 6 provedorer a concorencia ede matar
    quero melhorar se tiver dicas ai para minda
    2 mb full
    6 mk na rede 4 enlace
    13 km
    30km
    10km
    3km
    meu link esta na topa 1.8 a 2.0 mb
    e quero saber oque fazer para concequir cliente se tem um metado especial...
    tem cache na sua rede?

  6. #6

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Tinha sim mais de poplema no GRAB
    configuração
    c2d
    4gb
    1500TB
    agora tentei coloca o brazilfw mais no estala no meu hd de 1.5TB
    to testando se vai da em uma hd menor.
    na verdade queria coloca ppoe e cacher na minha rede mais não sei como cria um servidro de ppoe
    por enquanto estou sem cache

  7. #7

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Vixi, medo de investir não e sim medo de investir em tecnologia e ou equipamentos que não venha apresentar o resultado esperado, nesse momento vou ativar a segunda torre (pensando em quais equipamentos colocar).Essa de Internet de GRATIS sinceramente não me preocupo, aqui em minha região que estou teoricamente próximo a bairros que já tem conexão via fibra e links de quantos megas o bolso agüentar pagar a operadora local não tem disponibilidade de serviço banda larga desde que iniciei com uma lan isso a 5 anos atrás, imagine só disponibilizar o serviço de GRATIS.

  8. #8

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Mesmo que, por algum milagre, a internet fosse de graça em 100% do território nacional você acha que isto funcionaria? Alguma coisa administrada por governo funciona? Como seria um suporte técnico dependendo de uma prefeitura?

    É mais fácil a população pagar para NUNCA ter isto do que esperar que isto funcione... Existem cidades que já tentaram e não conheco nenhuma que ainda funcione sem estar completamente sucateado...

  9. #9

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Aqui tem:Cidade oferece internet de graça
    Aqui tem mais os comentários é a realidade se tal funcionalidade vier a se expandir:INTERNET BANDA LARGA GRÁTIS NA FAVELA DO RIO DE JANEIRO | Gratuita

  10. #10

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Mais uma vez, vocês são muito impressionáveis por propaganda política...

    Quantos clientes um AP atende? Quantos APs precisaria para atender uma favela? Como fica o suporte de mais de 1000 APs sendo feito por um órgão público? Quanto tempo um serviço destes levaria para voltar a funcionar em caso de falha? Qual seria a banda efetiva disponível para cada cliente considerando superlotação de APs e o fator "de graça"?

    Parem um pouco pra pensar antes de se desesperar... Fala sério... Propaganda da Malboro vende qualquer coisa pra voces...

  11. #11

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    De fato, veja os comentários no link acima
    Funciona até as 09:00 horas da manha.Como disse AQUI na região que atuo é difícil ter acesso Pagando pelo mesmo, imagine de GRATIS. por isso não dou a mínima para tal assunto quanto a preocupação.

  12. #12

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Pois é... Isto é propaganda política... Até Tiririca se elegeu com a mesma estratégia, hehehe...

  13. #13

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    pois é fui num laboratório de informatica montado numa escola pelo governo de sp link via satelite enbratel surpresa fui fazer um speed deu 500k fui abrir a globo demorou abriu depois de 1 minuto isto é para ensino publico imagine para o povo de graça agora fica uma pergunta no ar link via Satellite funciona é lerdo ou limitado ou normal?????????????
    desculpe outra pergunta neste topico

  14. #14

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    aqui funciona razoavel a prefeitura contrataram uma empresa e a empresa instalou sp wavion deve ter uns 20 na cidade,cobriram a cidade toda
    Última edição por wala; 25-02-2011 às 14:18.

  15. #15

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    rapaz tu tomo umas duas cana quando esta escrevendo isto .acho que e outro post fake fazendo a gente perder tempo ,o forum e para quem precisa de ajuda não para isto por favor...
    Sejamos democráticos então, o usuário levantou um assunto que “para alguns” possa ser um bicho papão mais para outros não. Estamos em um fórum onde se reúne pessoas de vários locais certo.

  16. #16

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Acompanhando.

  17. #17

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Como postei em outros tópicos, aqui na minha cidade, 300mil hab, a prefeitura fez licitação ano passado e o maior provedor daqui levou. Só que esse provedor não atendia direito nem os clientes dele. Em agosto começaram a instalar os POP´s e fazer propaganda. Aliás, ainda ontem no site da prefeitura ví mais propaganda enganosa. Dei seis meses pro negócio começar a dar pau. O povo se atracou a comprar antena Grade USB e fazer instalação por conta, mesmo. Se não bastasse, em cada esquina tem uma faixa anunciando venda de equipamentos pra internet grátis com instalação.Início de janeiro fiz uma panfletagem no primeiro bairro que instalaram. Mais de vinte usuários da tal internet grátis da prefeitura daquele bairro passaram com a gente. Essa semana comecei panfletagem no segundo bairro que a prefeitura e esse provedor instalaram. Mais uns dez já entraram pra nossa rede. Só ir virar a antena do cliente pro nosso POP e cadastrar. Ano passado vinha colocando quinze clientes por mês na rede. Janeiro e fevereiro já coloquei setenta. E olhe que a prefeitura investiu 200 mil reais pra montar 17 repetidoras na cidade. Esse contrato da licitação é de dois anos. Em torno de 65mil reais por mês ao provedor que ganhou a licitação. Vou continuar investindo e se tiver condições e achar que é bom negócio, participo da licitação daqui um ano e meio. É isso aí, povo. Tem educação, saúde, segurança, transporte, tudo "grátis" pelo governo. No entanto, quem precisa tem que pagar a parte pelo serviço privado. Acham mesmo que internet vai ser diferente?
    Última edição por jorgeprg; 26-02-2011 às 08:35.

  18. #18

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    As prefeituras estão entrando em um barco bem do tipo Titanic.

  19. #19
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    huauhuahuahuahuahauahuahu

    e como eu falo de graça ia virar esta bagunça ai mesmo huahuahahuahhuahauhauhauha ,como sou bonzinho e acontece isso aqui eu ja abria uma loja de antenas na hora com estoque inkicial de umas mil antenas acho que não iria dar para uma semana e o meucaixa agradeceria huahuahuahauhauha e e dai pra pior fui

  20. #20

    Padrão Re: bom estou com vontade de investir mais estou com medo

    Minha opinião: O amigo que criou o tópico está com os dias contados mesmo, o cara não sabe nem escrever direito cada erro de português que dá medo.