Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. então definitivamente como opinião. o bfw não tem como integrar com mikrotik, tem que alterar alguma coisa nele.
    agora tem o pessoal do Sapw que está fazendo um Fork do Bfw, vamos ver se ele poderá ser integrado.

2. Acho que o amigo não está querendo integrar os 2 servidores e sim saber qual é o melhor para suas necessidades, então aqui vai: Numca usei BFW mas onde estudo eles fazem o gerenciamento com esse servidor, descobri pq andei bisbilhotando a rede lá rsrsrssss....e me parece um bom servidor, seguro e estável pelo menos qdo estou em aula utilizando-o faz alguns bloqueios a sites não desejados e tals. Agora tenho 2 servidores MK rodando na rede que sou responsável e temos num total 8 serves MK ao longo de nossa rede. Fazemos controle de banda, autenticação radius, configuração de firewall, alguns temos hotspot com tela de aviso ao cliente atrasado com a mensalidade, controle P2P, direcionamento de portas, cameras e outros servidores de clientes (winserver e outros), layer7 e vários outros serviços. Usamos Mk desde 2004 sempre confiável e estável e lhe digo é um ótimo e poderoso OS qdo configurado e instalado em uma maquina a altura... espero ter ajudado. Vamos aguardar outros darem sua opinião....até mais e boa sorte !!!

Tópicos Similares

1. Tutorial DDNS para Acesso Remoto ao Mikrotik ROS
    Por magrock no fórum Tutoriais
    Respostas: 229
    Último Post: 09-01-2017, 23:04
  2. Mikrotik ROS e Playstation 3
    Por brunorns no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-07-2012, 00:52
  3. Configurando BGP no Mikrotik ROS
    Por fabriciodantas no fórum Redes
    Respostas: 1