Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Cara desculpe escrevi errado. Concordo com luiz seus pop que não esta aguenta o tranco. No caso os bullet ta em modo B ou G?

Citação Postado originalmente por mikrotikuser Ver Post
    Olá mktguaruja referes-te a que o cliente descargue dados armazenados no Thundercache com a velocidade contratada em minha HotSpot?
    Meus Bullet são 2 HP disculpen se entendo bem as questões, utilizo um tradutor online para o portugues...

2. Obrigado pelas respostas, comento-te que tanto as minipci de 2.4 Ghz. que estan nos AP Mikrotik e os Bullet 2 HP estan em modo "B"... Faz um momento conecte-me com meu laptop a um de meus repetidores que têm Bullet 2 HP, lhes incluo uma imagem dos resultados:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PING A GOOGLE DESDE REPETIDOR CON LAPTOP.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	20135

3. Citação Postado originalmente por mikrotikuser Ver Post
    Obrigado pelas respostas, comento-te que tanto as minipci de 2.4 Ghz. que estan nos AP Mikrotik e os Bullet 2 HP estan em modo "B"... Faz um momento conecte-me com meu laptop a um de meus repetidores que têm Bullet 2 HP, lhes incluo uma imagem dos resultados:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PING A GOOGLE DESDE REPETIDOR CON LAPTOP.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	20135
    Faz o seguinte amigo, muda sua rede pra modo G e vc verá um melhora significativa, pois passei pelo mesmo problema aqui.

4. Olá Inforway_pb obrigado por teu colaboracion, em teu caso que version de Thundercache utilizas?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 11-09-2013, 12:31
  2. Mikrotik + 2 gateway + proxy cache full
    Por juniorjipa no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2011, 11:26
  3. Limitar cache full por interface
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 09:53
  4. Respostas: 9